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Mastercard e PagSeguro lançam a promoção “Sucesso em suas mãos”

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Focada em micro, pequena e média empresas, a campanha premiará os clientes com créditos em dinheiro e sessões de consultoria empresarial

A Mastercard, em parceria com o PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para apagamentos online e presencial, acaba de lançar a promoção “Sucesso em suas mãos”. A campanha tem como objetivo incentivar o uso dos cartões pré-pagos por micro, pequeno e médio empreendedores, e irá premiar clientes que ativarem e utilizarem seu cartão pré-pago PagSeguro Mastercard com créditos em dinheiro e consultorias de negócio com profissionais especializados.

Para participar, os clientes precisam cadastrar seus cartões PagSeguro Mastercard no hotsite da promoção (www.sucessoemsuasmaos.com.br) e a cada transação realizada um número da sorte é gerado para concorrer aos prêmios semanais e ao prêmio final. Caso o cliente desbloqueie o cartão e faça a 1ª transação durante o período da campanha, ele ainda recebe mais 3 números da sorte para concorrer ao prêmio final.

Ao todo, serão 13 prêmios semanais de R$3.000 em créditos no cartão pré-pago PagSeguro Mastercard e um prêmio final de R$50.000 em créditos, além de uma consultoria profissional para melhorar o pequeno negócio do participante no valor de R$ 20.000. A promoção é válida até o dia 29 de março de 2019.

Segundo Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard, o cartão pré-pago é uma das soluções com maior impacto direto na economia, pois permite acesso rápido e fácil a todas as vantagens dos meios eletrônicos de pagamento e funciona como uma ferramenta de inclusão financeira. “Para pequenos empreendedores, essa modalidade ajuda na gestão de seus negócios, recebimento dos valores de suas vendas e compras em todos os tipos de estabelecimento, inclusive online, de forma ágil e segura”, explica.

Para o PagSeguro, a campanha faz parte do compromisso da Companhia de promover inclusão financeira dos brasileiros e facilitar a rotina de pequenos e médios vendedores, até então excluídos do mercado de pagamentos.

O Cartão Pré-Pago PagSeguro não possui anuidade e nem mensalidade, dispensa necessidade de conta em banco, além de ser aceito para realizar compras na internet e no comércio físico do Brasil e do exterior.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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