Master cria nova campanha para o Colégio Bom Jesus

Avatar
Campanha de Matrículas 2020 traz o conceito “Saber meu papel no mundo é tudo de bom”, reforçando os valores da instituição, que vão muito além do ensino curricular.

Já está no ar a nova campanha de Matrículas 2020 do Colégio Bom Jesus, criada pela Master Comunicação, que posiciona o colégio como uma instituição que forma cidadãos preparados para o futuro, que conhecem seu lugar no mundo e são protagonistas de suas vidas.

Cícero Rohr, diretor de atendimento da agência, destaca que “o conceito e o tom contemplativo da campanha destacam valores humanos como amizade, respeito e empatia, essenciais na formação de seres humanos e cidadãos”. Para a estratégia, um variado mix de mídias, definidas de acordo com afinidade do público aos meios em cada uma das praças – com destaque para OOH, jornal, revista, TV fechada, cinema e internet.

De acordo com a Head de Marketing do Grupo Educacional Bom Jesus, Marilia Rogacheski, a linha criativa da nova campanha de matrículas procura evidenciar os valores institucionais e educacionais do Bom Jesus. “Para a nossa Instituição, educar é muito mais do que formar bons alunos. É sobre formar cidadãos. Formar pensadores. Formar um futuro com mais valores. Por isso, acreditamos plenamente na mensagem que será levada ao nosso público, de que, no Bom Jesus, seus filhos e filhas encontrarão um ambiente moderno e acolhedor para que crianças e jovens descubram o seu propósito de vida”, diz.

Atualmente, o Bom Jesus conta com 36 unidades em cinco estados brasileiros – PR, SC, RS, SP e RJ – e oferece formação completa aos seus alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais