MARKETING TRADICIONAL X MARKETING DIGITAL

Fabricio Murakami
Social media concept jigsaw piece reading marketing, networking, community, internet etc

Já fiz 40 anos; já comi churrasco grego no centro de São Paulo (com suco grátis! J); já comi pastrami no Katz Deli; já joguei caxeta em Itaquera; já joguei um mundial de Poker em Las Vegas; já fui estagiário em uma pequena agência; já fui executivo de multinacional; já tive uma banda de rock; já cantei pagode; já perdi pessoas que amava, já ganhei outras que amo; já peguei o Terminal São Mateus na hora do rush; já dirigi Lamborghini em pista de corrida; já vi “Gigantes do Ringue” na Água Rasa; já vi disputa de cinturão do UFC no MGM; já li a Biografia do Paul McCartney, já li o livro da Kéfera; já tomei Sangue de Boi no garrafão; já tomei Château Monteau em taça da Lucaris; já vi a seleção ser tetra e penta; já vi a seleção ser eliminada pela Argentina; já comi hot-dog no Gray’s Papaya; já comi “dogão” na Silvio Romero; já vi uma pelada no Misto; já assisti os Jogos Olímpicos; já assisti “Anos Incríveis”; já assisti “Billions”; já usei telefone de disco; já bati bola com o Oscar; já tomei whisky japonês; já tomei “malhada” no Albino; já plantei Chia em Goiânia; já tentei programar em Delphi; já joguei sinuca; já fiz Crossfit; já tive calça US Top; já tive jeans Versace; já corri no CERET; já corri no Central Park; já toquei em um esboço do Abaporu; já fiz vídeo para o YouTube; já conquistamos contas grandes; já perdemos contas pequenas; já escrevi em diário; agora tenho uma coluna; já fiz pesquisa no Google; já pesquisei na Barsa; já conferi fotolito; já entreguei anúncio errado que foi veiculado; já conferi artigo de blog e banner; já analisei GRP; já analisei Page Views; já levantei o dedo para chamar um táxi; já chamei Uber pelo celular; já usei o QuarkXPress; já colei paste-up; já fechei filmless; já anunciei na “Cláudia”, já anunciei no Google; fui criado no analógico e hoje trabalho no digital. Digital é melhor do que o analógico? Claro que não! Um não vive sem o outro (#juntoseshallownow), mas uma coisa é certa: fazer MARKETING (ambos) é melhor que tudo isso!

Nota do autor

Roubei na cara larga o formato de um texto escrito pelo Washington Olivetto para o livro 131 Posições Sexuais da Lu Lacerda, em 1994, mas achei genial a forma de se apresentar (eu particularmente acho que todo currículo deveria ter uma parte assim).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais