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Marketing direto e CRM Digital de TudoAzul chega à Átomo Comunicação

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Gestão de site do programa também fica na agência

Especializada em comunicação integrada, a Átomo acaba de anunciar a conta de CRM Digital do TudoAzul, o programa de vantagens da AzulLinhas Aéreas. O principal desafio da agência será comunicar, de forma eficiente, o grande universo de benefícios que cada associado TudoAzul tem à disposição. Além das campanhas promocionais focadas em produtos e performance de resultados, a gestão do site também ficará a cargo da agência.

“A ideia é trazer agilidade e melhorar cada vez mais a jornada do cliente TudoAzul”, afirma Odilon Machado, CEO da Átomo.

O TudoAzul existe para viabilizar que seus clientes viajem muito mais. Além de ganhar pontos voando com a Azul e em companhias aéreas parceiras, o programa conta com parcerias estruturadas também com os maiores bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadoras de carros, postos de combustíveis etc. Tudo para garantir que o cliente TudoAzul tenha mais possibilidades de acumular e resgatar seus pontos. Produtos para turbinar os acúmulos de pontos, como o Clube TudoAzul, e ainda o Cartão de Crédito TudoAzul Itaucard também são uma realidade do programa. Assim, os pontos podem ser trocados por passagens, permitindo que o cliente voe para mais de cem destinos no Brasil e no mundo, além de adquirir produtos no Shopping TudoAzul. “Por meio das plataformas full service e da ferramenta de CRM Digital, assumimos metas desafiadoras para estreitarmos o relacionamento da marca com nossos clientes e a Átomo vai nos ajudar muito nesse desafio”, afirma João Gabriel Ribeiro, gerente de Marketing e CRM.

Fundada em 2002, a Átomo atua com comunicação integrada, propaganda, digital, mídia e varejo. Além do TudoAzul, também estão na casa marcas como C&A&VC (programa de relacionamento da C&A), Omron Healthcare (líder em inalação e monitores de pressão arterial no Brasil e presente em mais de cem países), St. Marche Supermercados, Wäls MadLab, Continental Pneus, Commcenter Vivo, entre outras. É uma das agências brasileiras mais premiadas pelo Marketing Best, com 10 prêmios conquistados. Em 2019, foi ganhadora com o case “St. Marche. O domínio do meio para gerar awareness e resultados”.

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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