Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up recebe jacaré de ouro no Prêmio Caio 2016 na categoria Viagem de Incentivo Internacional

Publicado

em

O case TOP Club Whirlpool ficou em primeiro lugar na 17ª edição da premiação que reconhece as ações do mercado nacional de eventos

A Mark Up, agência referência no segmento de brand experience, afiliada à internacional Jack Morton e que há mais de duas décadas se dedica a gerar experiências por meio das viagens de incentivo, recebeu o jacaré de ouro da categoria do 17º Prêmio Caio. O case reconhecido foi o TOP Club, plataforma de incentivo desenvolvida para a Whirlpool motivar a força de vendas e atingir os objetivos de negócios e que tem como prêmio uma viagem para destino surpresa, que só é conhecido pelos vencedores no momento do embarque.

Desde 2008 a agência é a parceira oficial da marca para a realização desse projeto, que já contabiliza cerca de mil premiações, oito países visitados (Brasil, Estados Unidos, Emirados Ãrabes, Panamá, Suécia, Israel, Indonésia e Punta Del Este) em cinco continentes e mais de 65 mil quilômetros percorridos.

As viagens internacionais do TOP Club se transformaram em uma grande referência no mercado de incentivo por conta do seu formato diferenciado que tem como destaque a escolha de destinos desejados e o fator surpresa para os participantes, além das experiências planejadas em torno da cultura e tradições dos locais visitados e da presença da liderança em um momento de total integração com o time.

Durante toda a campanha que precede a viagem e também no momento posterior é feito um trabalho de comunicação que busca elevar a expectativa dos participantes ao mostrar que o prêmio é mais do que uma viagem, é um momento de experiências e emoções que não se viveria viajando por conta própria. As redes sociais são usadas para passar dicas e trabalhar o suspense e a curiosidade. A ambientação especial, o clima de exclusividade, a exibição de vídeos conceituais e speechs motivacionais faz com que o prêmio se torne inesquecível e o nível de encantamento alcançado promove um salto de desempenho nos índices de vendas e negócios da Whirlpool, se consolidando como grande fator de sucesso.

A premiação aconteceu no dia 13 de dezembro no Expo Center Norte.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo