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Mark Up marca presença no Scape Report 2019

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Especialista em Live Marketing e Marketing de Incentivo, agência se posiciona entre os principais negócios das áreas de E-commerce e AdTech

No primeiro semestre de 2019, a Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, passou a integrar dois importantes mapas do ecossistema digital brasileiro: Scape Report E-commerce e Scape Report AdTech. Considerados verdadeiras ferramentas de conhecimento, os materiais funcionam como guias de oportunidades de negócios e para abastecer o mercado com potenciais alvos de investimentos, aquisições, vendas e fusões.

Para se ter uma ideia, o levantamento do cenário do comércio eletrônico brasileiro mapeou mais de 850 empresas e a Mark Up se destaca no grupo “Incentivo”, dentro da categoria “Pré-Vendas”. Recentemente, a agência também figurou no Scape Report AdTech, no grupo “Agência”, dentro da categoria “Incentivo”. Esse estudo em específico está em sua segunda edição e tem como foco os negócios que trabalham com tecnologia aplicada para construção de marcas no âmbito digital. Foram listadas 680 empresas, 250 a mais que a edição anterior.

“É um orgulho enorme estar presente não apenas em um, mas em dois mapeamentos tão importantes, representando o Marketing de Incentivo nos universos do E-commerce e das empresas AdTech”, declara Silvana Torres, presidente da agência. “Em um mercado tão competitivo como o nosso, o conteúdo de ambos levantamentos será essencial para referenciar empresas e nortear as estratégias de negócio”, aponta.

Responsável pela realização dos mapeamentos Scape Report, a Pipeline Capital também lançará ainda em 2019 os estudos dos universos de “Mobile”, “Tech” e “Mídia”. Disponibilizados gratuitamente, os mapas são divulgados via entidades e veículos e, ainda, contam com o acessos orgânicos via ferramentas de buscas e redes sociais.

Confira os mapas lançados na íntegra:

Scape Report E-Commerce 2019:

https://scape.report/wp-content/uploads/2019/04/Scape-Report-E-Commerce-2019-by-Pipeline-Capital-1.pdf

Scape Report AdTech 2019:

https://scape.report/wp-content/uploads/2019/05/Scape-Report-Adtech-2019-by-Pipeline-Capital.pdf

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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