Mark Up investe em educação corporativa

Avatar
Agência lança Universidade Mark Up, uma plataforma interna de desenvolvimento profissional que visa capacitar seus colaboradores

A Mark Up, referência em Live Marketing, lança a Universidade Mark Up, uma plataforma interna de desenvolvimento profissional 100% subsidiada pela agência. Focada nos objetivos e estratégias da empresa, a iniciativa tem a missão de promover e facilitar o acesso dos colaboradores ao conhecimento e à capacitação. No total, 80 funcionários participarão do projeto.

De acordo com a presidente Silvana Torres, a Universidade Mark Up é o resultado da evolução do modelo de treinamento e capacitação praticado pela área de Desenvolvimento Organizacional. “Nesses 25 anos de atuação, a agência sempre buscou facilitar o acesso à educação, dando suporte à participação de colaboradores de todos os níveis em cursos externos, eventos e workshops. Para esta nova fase, verificamos por meio das avaliações semestrais de desempenho algumas deficiências comuns das áreas e passamos a olhar para isso de forma macro, pois não consideramos esses gaps como individuais, mas sim, do negócio. Decidimos, então, trabalhar nisso in company, ou seja, trazer o desenvolvimento para dentro de casa. Todos os funcionários, de todas as áreas e níveis, terão oportunidade de se capacitar”, explica Silvana.

Segundo Silvana, com as aulas da Universidade Mark Up, a expectativa é que o desempenho dos colaboradores seja aprimorado em até 80%. “O autodesenvolvimento é um pilar importantíssimo e queremos que nosso time aplique todo o conhecimento absorvido no seu dia-a-dia. Para isso, estamos proporcionando um modelo de aprendizado contínuo, em um formato totalmente adaptável às necessidades dos profissionais, que vem com muito mais energia, mobilização e poder de alcance. É um projeto trabalhoso de construção de desenvolvimento, mas que vai agregar um valor imensurável ao nosso negócio”, conclui.

Grade Curricular Customizada

Com base nas deficiências apontadas, a Universidade Mark Up trará um especialista da área para ministrar uma aula, workshop ou palestra no auditório da agência, durante uma parte do expediente normal de trabalho. As atividades começam agora em junho e seguem até setembro. Alguns dos assuntos que serão ensinados são: “Boost na Carreira”, “Empatia: a competência do futuro”, “Criatividade”, “Digital House Day – Coding School” e workshops que abordarão “Gamificação”, “Social Media”, “Tecnologia em Eventos” etc. Dentre os palestrantes, estão: Hugo Rodrigues (Chairman e CEO da WMcCann), Bruna Fioreti (consultora de vida e carreira), Guto Cunha (Diretor de Atendimento da Today), Tati Fukamati (bióloga e neurocientista), Leo Zilberman (Diretor Técnico da Maxi Áudio), Guto Garcia (Owner Primo Comunicação), entre outros.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais