Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up investe em educação corporativa

Publicado

em

Agência lança Universidade Mark Up, uma plataforma interna de desenvolvimento profissional que visa capacitar seus colaboradores

A Mark Up, referência em Live Marketing, lança a Universidade Mark Up, uma plataforma interna de desenvolvimento profissional 100% subsidiada pela agência. Focada nos objetivos e estratégias da empresa, a iniciativa tem a missão de promover e facilitar o acesso dos colaboradores ao conhecimento e à capacitação. No total, 80 funcionários participarão do projeto.

De acordo com a presidente Silvana Torres, a Universidade Mark Up é o resultado da evolução do modelo de treinamento e capacitação praticado pela área de Desenvolvimento Organizacional. “Nesses 25 anos de atuação, a agência sempre buscou facilitar o acesso à educação, dando suporte à participação de colaboradores de todos os níveis em cursos externos, eventos e workshops. Para esta nova fase, verificamos por meio das avaliações semestrais de desempenho algumas deficiências comuns das áreas e passamos a olhar para isso de forma macro, pois não consideramos esses gaps como individuais, mas sim, do negócio. Decidimos, então, trabalhar nisso in company, ou seja, trazer o desenvolvimento para dentro de casa. Todos os funcionários, de todas as áreas e níveis, terão oportunidade de se capacitar”, explica Silvana.

Segundo Silvana, com as aulas da Universidade Mark Up, a expectativa é que o desempenho dos colaboradores seja aprimorado em até 80%. “O autodesenvolvimento é um pilar importantíssimo e queremos que nosso time aplique todo o conhecimento absorvido no seu dia-a-dia. Para isso, estamos proporcionando um modelo de aprendizado contínuo, em um formato totalmente adaptável às necessidades dos profissionais, que vem com muito mais energia, mobilização e poder de alcance. É um projeto trabalhoso de construção de desenvolvimento, mas que vai agregar um valor imensurável ao nosso negócio”, conclui.

Grade Curricular Customizada

Com base nas deficiências apontadas, a Universidade Mark Up trará um especialista da área para ministrar uma aula, workshop ou palestra no auditório da agência, durante uma parte do expediente normal de trabalho. As atividades começam agora em junho e seguem até setembro. Alguns dos assuntos que serão ensinados são: “Boost na Carreira”, “Empatia: a competência do futuro”, “Criatividade”, “Digital House Day – Coding School” e workshops que abordarão “Gamificação”, “Social Media”, “Tecnologia em Eventos” etc. Dentre os palestrantes, estão: Hugo Rodrigues (Chairman e CEO da WMcCann), Bruna Fioreti (consultora de vida e carreira), Guto Cunha (Diretor de Atendimento da Today), Tati Fukamati (bióloga e neurocientista), Leo Zilberman (Diretor Técnico da Maxi Áudio), Guto Garcia (Owner Primo Comunicação), entre outros.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo