Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up e Grupo Electrolux crescem juntos em 2020

Publicado

em

Agência é responsável pela Convenção de Vendas da marca, que vai reunir cerca de 600 profissionais de diversas áreas em dois dias intensos de conteúdo focado em motivação e engajamento

Depois de uma pausa de cinco anos, o Grupo Electrolux volta a realizar sua Convenção de Vendas para seus colaboradores. O evento, que conta com a expertise da Mark Up, uma das principais empresas de marketing de relacionamento do país, começou nessa semana e reunirá, até o dia 14 de março, cerca de 600 profissionais de todo o Brasil entre equipe de vendas, demonstradores, instrutores e público interno (de RH, Marketing, Financeiro etc.) em Atibaia – SP.

Com 25 anos de experiência em branding, incentivo e eventos, a Mark Up fechou 2019 comemorando a conquista da conta do Grupo Electrolux. De acordo com Silvana Torres, presidente da agência, a chegada da marca veio com muitos desafios para o time. “Nossa estratégia prevê muito mais do que a realização de um evento multiplicador de conhecimento para os colaboradores. A Convenção é o ponto de partida de um trabalho profundo junto com a marca. Estamos totalmente alinhados com o crescimento da empresa, que comemora a união com a Continental e a junção de portáteis com a linha branca que, desde 2019, se mantém em primeiro lugar. Além disso, queremos aproveitar essa oportunidade para evoluirmos e atingirmos outros marcos nesse projeto”, comenta a executiva.

Para a Convenção de Vendas, a Mark Up planejou e estruturou um evento com conteúdo focado em atividades de motivação e engajamento dos colaboradores da marca, visando alinhar a performance do time com as mudanças da empresa previstas para 2020. Um dos desafios foi encaixar todas as expectativas do cliente dentro de dois dias de conteúdo intenso. “Como o Grupo Electrolux tinha feito uma pausa em suas convenções, nossa ideia foi trazer muita novidade e momentos pautados em sensações e emoções, que, na nossa crença, são ferramentas muito mais eficazes para a comunicação e imagem da empresa”, detalha Silvana.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo