Mark Up diz adeus aos plásticos descartáveis

Avatar
Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a agência reforça seus princípios de sustentabilidade e conscientização anunciando que eliminará todos os descartáveis

A Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, anuncia que, a partir de hoje (4 de junho), abandonará todos os descartáveis. Para mobilizar os funcionários, a agência lança uma campanha interna que destaca uma de suas principais taglines: #AquiÉDiferente.

Para marcar essa mudança, na próxima terça-feira, dia 4 de junho, todos os funcionários ganharão canecas personalizadas pela artista Natany Oliveira. Durante todo dia, a profissional especializada em hand lettering, aquarela e ilustrações, atenderá pedidos dos colaboradores e criará artes exclusivas nas peças. Ao todo, 100 canecas serão disponibilizadas.

A iniciativa vai ao encontro da agenda da Mark Up como signatária da Rede Brasil do Pacto Global iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

De acordo com Katia Braga, diretora de desenvolvimento organizacional e sócia, melhorias internas como essa já é um hábito na agência. “Em agosto de 2017, adotamos o copo de acrílico com canudo no lugar do copo descartável, e em junho de 2018, evoluímos para a garrafa de vidro. Mas, ainda faltava eliminar o copinho de plástico para café para nos livrarmos totalmente dos descartáveis. Atingimos essa meta em equipe, uma vez que todos aceitaram participar dessa mobilização e tornaram essa mudança possível”, conta.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais