Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Mark Up diz adeus aos plásticos descartáveis

Publicado

em

Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), a agência reforça seus princípios de sustentabilidade e conscientização anunciando que eliminará todos os descartáveis

A Mark Up, referência em Live Marketing e Marketing de Incentivo, anuncia que, a partir de hoje (4 de junho), abandonará todos os descartáveis. Para mobilizar os funcionários, a agência lança uma campanha interna que destaca uma de suas principais taglines: #AquiÉDiferente.

Para marcar essa mudança, na próxima terça-feira, dia 4 de junho, todos os funcionários ganharão canecas personalizadas pela artista Natany Oliveira. Durante todo dia, a profissional especializada em hand lettering, aquarela e ilustrações, atenderá pedidos dos colaboradores e criará artes exclusivas nas peças. Ao todo, 100 canecas serão disponibilizadas.

A iniciativa vai ao encontro da agenda da Mark Up como signatária da Rede Brasil do Pacto Global iniciativa da Nações Unidas (ONU) para mobilizar a comunidade empresarial na adoção e promoção, em suas práticas de negócios, de Dez Princípios universalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

De acordo com Katia Braga, diretora de desenvolvimento organizacional e sócia, melhorias internas como essa já é um hábito na agência. “Em agosto de 2017, adotamos o copo de acrílico com canudo no lugar do copo descartável, e em junho de 2018, evoluímos para a garrafa de vidro. Mas, ainda faltava eliminar o copinho de plástico para café para nos livrarmos totalmente dos descartáveis. Atingimos essa meta em equipe, uma vez que todos aceitaram participar dessa mobilização e tornaram essa mudança possível”, conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo