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Mark Up comemora 25 anos com novas sócias em sua operação

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Agência de Live Marketing destaca novidades e se prepara para comemorar 25 anos embalada por importantes conquistas, como um crescimento de 25% em 2018 e excelente colocação no ranking da Great Place To Work

A Mark Up, agência referência no mercado de Live Marketing, completa 25 anos comemorando importantes conquistas, resultados positivos e apresentando novidades para 2019. Na contramão da crise que atingiu o mercado, a agência destaca um crescimento de 25%.

De acordo com Silvana Torres, Presidente e sócia fundadora da Mark Up, esse sucesso só foi possível graças a muito planejamento e trabalho. “Ainda em 2017, planejamos ações, governanças e processos necessários para alavancar nosso negócio no ano seguinte. Com a ajuda de todo o time, foi possível alcançar nossos objetivos e preparar o terreno para mudanças ainda mais profundas e estruturais”, conta Silvana.

Esse esforço em equipe deu tão certo que Silvana decidiu dar a Kátia Braga, Diretora de Desenvolvimento Organizacional; e a Aparecida Duda, Diretora Geral de Operações; uma parte da sociedade da Mark Up. “A Cida e a Kátia foram os pilares de toda essa transformação da agência. Uma coisa é desenhar um plano, outra é fazer acontecer, fazer com que dê certo. E isso é mérito não só delas, mas de todo o time”, declara a executiva.

Além das novas sócias, a Mark Up passou a contar com uma nova Diretora de Negócios e Projetos: Ticiana Gomes. “A vinda da Tici foi muito importante, pois ela vem com um olhar do brand experience, da ativação, do evento, do digital, que se complementa com a Cida, que tem todo o DNA e o viés da operação como um todo, da área financeira e de incentivo. Estamos apostando todas nossas fichas nesse conjunto de expertises”, diz.

Metas para marcar a alma das pessoas em 2019

Para a Mark Up, 2019 será a consolidação de todo o planejamento e trabalho iniciados nos anos anteriores. A agência começou esse ano ainda colhendo os bons frutos que 2018 trouxe e já comemora grandes conquistas. “Começamos o ano com um pipeline bem confortável”, destaca Silvana. “Já temos projetos incríveis em desenvolvimento com grandes empresas, como Heineken, Nivea, Johnson & Johnson, entre outras. Nosso Plano Diretor de Vendas possui metas pré-definidas entre o que queremos crescer organicamente nos nossos clientes e nas novas contas. Com isso, a expectativa é alavancar nosso negócio em pelo menos mais 15% este ano”.

O sucesso conquistado graças às mudanças e ao comprometimento da equipe também é refletido em números de entregas. Em 2018, foram 18 ações de brand experience e 17 campanhas de marketing de incentivo. A Mark Up ainda destaca um incremento no número de renovações de contrato de ações de incentivo (campanhas motivacionais para aumentar a curva de vendas dos clientes). “Planejar e executar os jobs de eventos nos proporciona ensinamentos incríveis, mas o incentivo permite um mergulho profundo no negócio do cliente. E, quando renovam contrato, é uma satisfação muito grande para todos, pois é sinal que estamos entregando o que as marcas desejam”, conta Silvana.

A Mark Up começou, em 1994, atuando na área de marketing de incentivo, quando havia pouquíssimas agências do ramo no mercado. Ao longo dos anos, outras disciplinas do Live Marketing foram incorporadas à operação, como eventos corporativos. O marco em sua trajetória foi a parceria iniciada em 2014 com uma das mais respeitadas agências de brand experience do mundo, a Jack Morton Worldwide, que durou até 2018. “Nosso acordo acabou, mas, durante este período, ampliamos e fortalecemos ainda mais o nosso know-how em ações diferenciadas que tocam a alma do público. É um orgulho poder afirmar que o nosso posicionamento – ‘Mark Up Your Soul’ – lançado no meio do ano passado -, é algo verdadeiro, pois temos disciplinas que nos permitem entregar resultados surpreendentes e ativações que marcam a alma das pessoas”, conclui.

Diversidade, lideranças femininas e clima interno de excelência

Um dos diferenciais da Mark Up é a diversidade, uma característica da agência que ajudou a posicioná-la com destaque nas classificações da consultoria Great Place do Work (GPTW), uma autoridade global no mundo do trabalho, especializada em transformar a organização em um ótimo lugar para se trabalhar. Em 2019, pela quinta vez, a Mark Up entra no ranking das melhores agências de comunicação do Brasil, figurando em quarto lugar.

Em outro levantamento da consultoria realizado no ano passado, a agência ficou entre as melhores empresas paulistas para se trabalhar, com até 99 funcionários, com destaque à imparcialidade no modo como as pessoas são tratadas, independentemente de orientação sexual, cor ou etnia, idade e gênero. Dos mais de 70 funcionários que a empresa possuiu no período dos últimos 12 meses encerrados em junho de 2018, 17 foram negros, cinco fizeram parte da comunidade LGBT e 47 eram mulheres. Além disso, 80% dos cargos de liderança foram ocupados por pessoas do sexo feminino, o que reforça o empoderamento do gênero nas posições de chefia.

De acordo com Kátia Braga, sócia e Diretora de Desenvolvimento Organizacional, “a Mark Up prioriza a diversidade em seu processo de contratação, que é sempre pautado em competências, sem qualquer relação com orientação sexual, raça, credo, idade e gênero. Somos uma empresa de pessoas e pessoas são diferentes, com diferentes pontos de vista que contribuem com debates saudáveis, agregam e geram valor naquilo que desenvolvemos”.

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Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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