Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mario Sérgio Albuquerque e Mauricio Soares se juntam para criar a M-S Live

Publicado

em

Projeto nasce da união entre dois profissionais que já trouxeram os principais eventos e artistas da música eletrônica global para o Brasil

Fruto da união entre os sócios e amigos Mario Sérgio Albuquerque e Mauricio Soares – figuras responsáveis pela realização de alguns dos principais projetos do segmento da música eletrônica no Brasil – a M-S Live surge para dar vida a uma visão grandiosa para o universo das experiências e eventos, e anuncia os primeiros projetos já para 2019.

Com perfis complementares, Maurício à frente da parte estratégica e Mario da execução, os dois somam experiência de sobra e já encabeçaram juntos grandes projetos no passado, entre eles as duas edições do Tomorrowland Brasil, Electric Zoo, Milkshake e Armin Only.

A primeira sociedade entre os dois aconteceu em 2018, quando lançaram a ARCA – espaço de locação para eventos localizado na Vila Leopoldina – SP, que conta ainda com Andrea Galasso (ex-Banco de Eventos e Plusnetwork) e Tatiana Aulicino (TAG Produções Especiais) como sócias.

Com o sucesso da ARCA, o próximo passo dos dois foi a criação da M-S Live, para dar vida a projetos internacionais dentro do espaço e para desenvolver novas propostas locais. Mario havia acabado de anunciar sua saída da sociedade dos clubs Ame e Laroc – onde foi também responsável pela direção artística desde a inauguração, em 2014. Mauricio se dedicava a dar consultorias para eventos e profissionais do segmento, e também ao Alma Music Group – uma aceleradora de artistas que atua em diversas frentes, desde estúdio de produção musical até gestão da carreira de artistas de diferentes vertentes da música.

“(Mario e eu) estávamos em um momento no qual buscávamos novos projetos desafiadores, alinhados à nossa visão, habilidades e experiências. Enxergamos então a possibilidade de realizar eventos internacionais e também desenvolvermos nossas próprias ideias e marcas, inicialmente na ARCA e depois em outros espaços e cidades, finaliza Soares.

A M-S Live é também representante exclusiva para o território brasileiro da 250K (TwofiftyK) – agência criativa holandesa especialista no design de palcos e desenvolvimento de conteúdo em vídeo para experiências visuais completas, que podem ser vistas em grandes projetos e festivais, como o Awakenings (Holanda), Electric Love (Áustria) e no Brasil estará presente no palco de música eletrônica da próxima edição do Rock in Rio, o New Dance Order.

“Só posso adiantar que estamos preparando uma série de novos projetos, completa Mario Sérgio momentos antes de embarcar para a Europa, onde foi prospectar a vinda de outro evento inédito para o Brasil.

Os primeiros eventos a saírem do papel acontecem ainda em 2019, na ARCA. No dia 19 de novembro, Mario e Mauricio trazem ao Brasil o DJ e produtor bósnio naturalizado alemão, Solomun, para uma apresentação em formato long set. O artista, que também está à frente do respeitado selo DIYNAMIC, é bastante reconhecido pelo público brasileiro, que lotou suas últimas apresentações por aqui em 2017 e 2018. Ele também acaba de se apresentar no palco principal do Tomorrowland na Bélgica, sendo um dos poucos nomes fora do circuito mainstream a alcançar este feito.

Outra novidade é o retorno à capital paulista da festa itinerante espanhola Elrow, conhecido pela magnitude de cores e cenografias nos palcos e arenas onde acontecem as celebrações. Desta vez o evento confirmado para o dia 20 de dezembro, apresentará o tema Triângulo das Rowmudas, inédito no país.

Mais notícias serão anunciadas em breve nas redes sociais de cada um e também nos canais da M-S Live.

Website: https://www.m-s.live/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/m-s-live

Instagram: @m_s.live

Facebook: @MS.buzz

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo