Mariana Junqueira desenvolve para o Natal corporativo

Avatar

Os brindes corporativos são excelentes opções para alcançar públicos de interesse nas empresas, com total representatividade da marca, e estreitar relacionamento em ocasiões especiais. Eles aumentam expressivamente o relacionamento com o cliente, pois fazem parte de uma ação que colabora para deixar uma marca ou empresa em evidência. O Marketing Promocional e as suas estratégias, segundo a AMPRO, visam construir uma marca, proporcionar vendas e fidelizar clientes por meio de ações de interação e experiências com seus públicos-alvo.

Para atender este segmento, o Ateliê Mariana Junqueira especializa-se, a cada ano, e investe em doces personalizados para o segmento corporativo, com uma linha variada de produtos artesanais, elaborada com ingredientes premium, sem conservantes e decorados de acordo com as necessidades da empresa.

Para este Natal, a empresa traz itens especiais que podem ser personalizados com a marca da companhia ou elementos lúdicos, modelados, alusivos à data como mini Guirlandas, Bengalas, Papais-Noéis, Ursinhos, etc.. Entre os doces do catálogo estão: Panetones em diversos sabores (chocolate belga com brigadeiros em sabores variados, Ninho com Nutella etc.), Caixas Especiais, personalizadas ou não, com Bombons em chocolate belga trufados (diversos sabores) com desenhos de Natal ou com o logotipo da empresa em caixas rígidas, pães de mel modelados, Pirulitos de chocolate, tradicionais Bolos Natalinos com maçãs, especiarias e frutas cristalizadas e Bolos tematizados em pasta americana.

O ateliê Mariana Junqueira, cada vez mais, está se tornando referência em brindes corporativos e hoje atende clientes como Cartier, Tory Burch, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Apsen Farmacêutica, Sansung, Paula Torres Brand, Artefacto, Alexandre Birman, entre outros.

O Ateliê, localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, conta com aproximadamente dez funcionários que diariamente produzem bolos e doces artesanais decorados em mais de 30 opções de sabores e combinações personalizados.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais