Marcus Kawamura é o novo Chief Creative Officer e sócio da Nobox

Avatar

Agência digital em Miami, que atende contas como Netflix, PepsiCO, Playstation, Marriott Hotels, se associa a brasileiro

A Nobox, uma das principais agências digitais, sediada em Miami, traz Marcus Kawamura para atuar como Chief Creative Officer e Sócio. Com vasta experiência em grandes agências globais de criação, já passou pela AlmapBBDO (Brasil) e Crispin Porter Bogusky (EUA).

“A Nobox é um lugar especial com um processo de trabalho ágil. A dinâmica da indústria mudou drasticamente e agora tudo é sobre o tempo de resposta, mantendo um forte nível de criatividade. Estou muito feliz por fazer parte deste projeto”, disse Marcus.

Com a parceria, o fundador da agência que atuava no cargo, Jayson Fittipaldi, passa a assumir o papel de Chief Innovation Officer, onde se concentrará na descoberta e implementação de novas oportunidades, tecnologias e conteudo. Entre as contas atendidas estão Netflix, PepsiCO, Playstation, Marriott Hotels, além de outras.

“Estou muito empolgado. De um lado, ele trará uma nova abordagem criativa apoiada por muitos anos de experiência. Por outro, terei a oportunidade de desenvolver uma área de inovação, algo essencial para permanecer relevante e entregar experiências de marca excepcionais, além de desenvolver novos produtos “, conclui Jayson.

O CEO da Nobox é Alexandre Hohagen, ex-VP do Google e Facebook para América Latina. A agência também conta com Pedro Cabral, atual CEO da Ampfy, como Chairman Partner.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais