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Marco Marketing no Brasil inicia novos projetos para Embryolisse e Under Armour
Novos projetos envolvem todos os pilares de atuação da empresa: inteligência, marketing e pessoas
A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, inicia o segundo trimestre com novos clientes no portfólio: Embryolisse, empresa francesa de cosméticos que tem 65 anos de mercado, está presente em mais 20 países de cosméticos e acaba de ampliar a presença no Brasil; e Under Armour, marca americana de roupas e artigos esportivos.
Estima-se que a cada 20 segundos um produto da Embryolisse é vendido no mundo e no Brasil essa comercialização teve início há pouco mais de um ano na Drograria Iguatemi. Agora, a partir de 25 de abril, os itens também estarão disponíveis na rede Sephora e a expectativa é de que as vendas aumentem exponencialmente. E, para apoiar a estratégia, a Marco executará um programa de treinamento da força de vendas do canal. Instrutores da multinacional e da marca irão capacitar os consultores da Sephora em relação aos principais atributos dos produtos, que contam com base natural de flores, plantas e frutos.
Já para a Under Armour o projeto inclui contratação de promotores para o campo, análise dos dados gerados nos pontos de venda por meio dos princípios de Business Intelligence e ações de marketing, como visual merchandising, nas lojas calçadistas das principais capitais do país.
“Estamos muito felizes com a conquista dos novos clientes tanto em função da diversificação dos mercados de atuação, quanto em poder aplicar toda nossa expertise em inteligência, marketing e pessoas para apoiar os objetivos das marcas”, comemora a country manager da Marco Marketing no Brasil, Ana Paula Andrade.
Agências
TSBetc está entre as melhores agências de incentivo do mundo
A brasileira TSBetc está entre as melhores agências de viagens de incentivo do mundo. O resultado é do Crystal Awards 2024 e foi divulgado no início do mês em Istambul, durante a Conferência Global SITE 2024. A TSBetc foi a única agência nesta edição a chegar na final em duas categorias diferentes na premiação, em meio à 74 cases inscritos pelo mundo, com o case “dōTERRA Blue Diamond Summit 2023 – Kenya”.
Após muitos prêmios conquistados em 2023, por seus cases de incentivos internacionais, a agência 360º foi indicada em duas categorias no Crystal Awards: em Excelência em Viagens de Incentivo: África/Oriente Médio e Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa. A premiação da conferência é considerada a maior conquista do setor de MICE no mundo, e o reconhecimento se deu pelo programa de incentivos criativos, práticos e memoráveis.
Renato Amaral, CEO da TSBetc, participou da cerimônia de premiação em Istambul e destacou a significância do reconhecimento: “tenho muito orgulho de ter sido a única agência do Brasil finalista em duas categorias diferentes nesta edição, em Excelência em Viagens de Incentivo e em Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa”, disse. “Essa é a primeira participação da TSBetc no Crystal Awards, e estar entre os operadores de MICE de referência mundial é uma conquista muito importante para nós. A nossa participação é um reflexo do excelente ano que tivemos em 2023”, completou.
Agências
Netza realiza camarote da Formula E
Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.
Como parte da experiência, os 1 mil convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.
Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.