Marco Marketing no Brasil inicia novo projeto para D-Link e renova contrato com Under Armour

Avatar

As iniciativas incluem o gerenciamento de equipes de campo, a aplicação de Inteligência para análise de dados e ações de marketing no ponto de venda

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, inicia o segundo semestre com novidades no portfólio: a chegada da D-Link, um dos líderes mundiais na fabricação de equipamentos de tecnologia da informação para pessoas e empresas; e a renovação do projeto com a Under Armour, marca americana de roupas e artigos esportivos.

Para a gigante de tecnologia, a Marco desempenhará uma estratégia focada em aumentar a visibilidade e o sellout. O plano inclui a contratação e gestão de equipes de canal e Field Force, com foco em conversão nas áreas de distribuição, revendas e autosserviço e suporte de Business Intelligence na coleta e análise de dados. “Apesar da concorrência acirrada, nós nos orgulhamos em apoiar mais uma marca e aplicar toda nossa expertise em inteligência, marketing e pessoas para atingir os objetivos do projeto”, afirma a country manager da empresa, Ana Paula Andrade.

Já a renovação da Under Armour contempla a continuidade do trabalho iniciado em 2017 que abrange a contratação de promotores para o campo, análise dos dados gerados nos pontos de venda por meio dos princípios de BI e ações de marketing, como visual merchandising, nas lojas calçadistas das principais capitais do país.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais