Marco Marketing no Brasil conquista conta da Penalty

Avatar

A empresa, que possui ampla experiência em projetos de varejo e consumo no mercado esportivo, assume a operação de ponto de venda e análise de dados da marca

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, acaba de ampliar o portfólio de clientes com a conquista da Penalty.

A partir de abril, serão desenvolvidas ações que incluem equipe de promotores devidamente treinados visitando o varejo com o objetivo de aumentar a exposição dos produtos, orientar os vendedores quanto às características e qualidade dos produtos Penalty, que estão relacionados às três modalidades de Futebol: society, salão e campo, que vão desde chuteiras a acessórios e bolas. Com isso, também se espera alcançar a padronização da exposição dos produtos e a conquista do aumento de share. A Penalty investiu na Marco Marketing incluindo Business Intelligence para aumentar a visibilidade do mercado e por consequência alavancar o sell out com mais estratégia.

Para o sucesso da iniciativa, a country manager da Marco Marketing no Brasil, Ana Paula Andrade, explica que a expertise da empresa conquistada nesse segmento é um diferencial. “Nossas equipes de inteligência, de marketing e de campo atuam há alguns anos de forma integrada na categoria esportiva e, como consequência, temos uma boa base de conhecimento capaz de gerar informações para benchmarking em todas as etapas do trabalho, desde o planejamento até a análise dos resultados. E isso é um grande benefício para sair na frente em ano de Copa do Mundo, quando os esportes, em especial o futebol, ficam mais em evidência”.

A Penalty é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: FIFA (futebol de campo e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Seu propósito principal é acreditar no esporte e conectar as pessoas com que ele propicia de melhor: humildade, perseverança e conquistas; tecnologia, bem-estar e design; igualdade, amizade e respeito; brasilidade, identidade e o mundo.

In the news
Carregar Mais