Marco Marketing no Brasil conquista Campari e Cromus

Dentre os serviços que serão prestados estão campanhas de incentivo, princípios de Business Intelligence e merchandising inteligente

A Marco Marketing no Brasil, operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina, iniciou o último trimestre do ano com novas conquistas para o portfólio: a chegada de Campari e Cromus.

A inteligência é o ponto principal do projeto criado para Campari, empresa que integra um dos principais grupos no mercado global de bebidas, e que passará a contar com o BI da Marco para potencializar sua campanha de incentivo anual, que tem como propósito aumentar as vendas com metas alinhadas ao potencial de cada distribuidor que compõe o canal.

Já para a Cromus Soluções, que possui um completo portfólio de embalagens e de itens de decoração para casa e para festas, a especialista em Fieldmarketing prepara uma estratégia integrada envolvendo todos os pilares da disciplina (inteligência, marketing e talentos) para a estreia da marca no varejo – a exemplo do que foi feito para Dell, que há 10 anos também iniciou a operação nos pontos de venda com o auxilio da Marco Marketing no Brasil. O objetivo do projeto é garantir uma excelente experiência de compra aos consumidores, a visibilidade destacada para os itens no PDV e a garantia da performance de vendas.

“Nossa missão é buscar para cada cliente o melhor resultado em termos comerciais e de fidelização e aproximação do público de interesse, utilizando para isso os recursos que melhor performam no aspecto da entrega. Por isso, cada uma dessas ações é única”, afirma a country manager da empresa, Ana Paula Andrade.

 

Sobre a Marco no Brasil

A Marco Marketing Brasil é a operação brasileira da multinacional que há mais de 20 anos se dedica a planejar, gerenciar e executar estratégias de marketing de consumo no varejo e canais de distribuição em toda a América Latina com serviços focados em três pilares principais: inteligência (para que o produto chegue à mente e às mãos do consumidor), marketing (planejamento e logística necessária para concretizar ações nos pontos de venda) e pessoas (relacionada com os recursos envolvidos em realizar as ações concretas nos pontos de venda). O propósito da companhia é enriquecer o ecossistema do consumo através da inovação e, assim, facilitar os processos nos canais de venda, para melhorar a experiência do consumidor e gerar sucesso aos clientes, como também procurar o desenvolvimento e maximizar o potencial da equipe em um ambiente de trabalho saudável.

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