Marco Marketing Consultants anuncia segunda edição de road show internacional sobre inovação e consumo

Avatar

Série de eventos Retail Trends será realizada em Santiago, Buenos Aires, Bogotá e Cidade do México para estimular o debate em torno das tendências mundiais de consumo

A Marco Marketing Consultants, multinacional especializada em Field Marketing e Marketing de Consumo para varejo e canais de distribuição, dará continuidade à iniciativa iniciada em 2017 com a GS&MD e promoverá a segunda edição do road show Retail Trends para América Latina e Caribe em extensão ao que é realizado no Brasil pela consultoria.

Com eventos agendados na Argentina, Chile, Colômbia e México, o Retail Trends tem como proposta ser um espaço de discussões regionais para que marcas, canais e organizações de todo tipo mergulhem nas tendências internacionais mais importantes do varejo e do consumo e reflitam sobre a adoção e o desenvolvimeto delas em seus mercados. Neste ano serão apresentados temas ligados às lojas sem filas para pagamento, a promoção de experiências e o vendedor apaixonado, entre outros.

Em todas as apresentações Luis Guaragno, CEO da MARCO, apresentará um painel sobre as inovações que foram mostradas durante o BIG Show da NRF Retail, maior evento de varejo do mundo que acontece anualmente em Nova Iorque, onde os players do setor discutem as principais tendências e soluções globais.

O primeiro evento da série aconteceu em Santiago, no dia 7 de junho, e contou com a presença de Ana Paula Andrade, country manager da operação brasileira da MARCO, que colocou em discussão o tema “Omnichannel: como os novos consumidores estão reinventando o varejo e os shoppings centers”. Ramiro Izurieta, gerente geral da MARCO para o Cone Sul, fez uma exposição sobre os serviços da empresa. O conteúdo é uma parceria com a GS&MD, consultoria brasileira que há 25 anos se dedica à experiencia de comitivas internacionais na NRF.

 

Retail Trends 2017
Data – Cidade
7 de junho -Santiago
22 de junho -Buenos Aires
9 de agosto -Bogotá
22 de agosto -Cidade do México

A Marco Marketing Consultants possui mais de 20 anos de história e atuação em toda a América Latina com operações próprias na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Perú, México e Estados Unidos. De forma integrada, a companhia planeja, gerencia e executa estratégias de marketing e vendas em diferentes canais, por meio de serviços de inteligência e tecnologia, atendimento em campo, treinamentos de equipes de venda, desenvolvimento de parceiros, gestão do conhecimento e experiências no ponto de venda. Ao todo, a atuação latino-americana conta com mais de 450 profissionais internos, 3.500 promotores e instrutores, 37 mil pessoas treinadas, 76 mil pontos de vendas visitados mensalmente, 160 projetos executados por mês e 1 milhão de registros de dados por semana.

Valor: gratuito
RSVP: [email protected]

In the news
Carregar Mais