Marcelo Carneiro assume a Gerência Geral de Vendas e Marketing da Tintas Renner

Avatar
Desde 2019 atuando como Gerente de Marketing, o profissional agora passa a coordenar também a área de Vendas

O ano de 2020 iniciou e a Tintas Renner promove uma mudança importante em suas diretrizes de atuação. Marcelo Carneiro assume a Gerência Geral de Vendas e Marketing da empresa. Desde o ano de 2019 na companhia, o profissional já atuava como Gerente de Marketing Sênior e agora passa a comandar também o escopo de Vendas com o desafio de integrar as duas áreas sob o ponto de vista comercial, visando ampliar o crescimento dos negócios e o desenvolvimento da marca.

O objetivo de unificar a gestão das duas áreas em um só profissional tem por finalidade gerar maior integração das operações da companhia e aproveitar sinergias entre as áreas de Vendas e Marketing.

Carneiro é bacharel em Administração de Empresas pelo Mackenzie e desenvolveu sua carreira atuando em diferentes posições de liderança nas áreas de Vendas e Marketing de empresas como Ambev, Philip Morris e Heineken. “É uma satisfação ter a oportunidade de liderar duas áreas tão importantes para a Tintas Renner by PPG. A abordagem comercial que estamos propondo com essa nova estrutura é algo moderno e com certeza trará muito mais agilidade para a empresa e impacto significativo nos clientes, algo que já pudemos observar durante o mês de janeiro. Nossa expectativa é que essas sinergias tenham um impacto muito positivo nas nossas operações até a ponta final, tanto nos segmentos de varejo como construção civil. Estamos olhando para 2020 de forma positiva com foco na expansão dos negócios, melhora do nosso nível de serviço e proximidade com os clientes”, afirma.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais