Gente
Marcello Cesario assume direção comercial da Rádio Capital
O publicitário Marcello Cesario é o novo diretor comercial da Rádio Capital. O profissional assume o posto com diversos desafios, entre os quais destacam-se o fortalecimento na relação da emissora com agências e anunciantes, líder de audiência no rádio de conteúdo popular com foco em prestação de serviços no Brasil.
Antes de ingressar no time da Capital, Cesário era Diretor de Publicidade do Grupo A+E NETWORK. Seu currículo registra também passagens por veículos de comunicação como MTV, Globosat, Grupo Band, ESPN, HBO, Discovery, KISS FM, ANTENA 1 e MIX FM.
“Fiquei muito empolgado com as possibilidades profissionais que a Rádio Capital me oferece. Além de atuar na área comercial, que é minha maior expertise, também estou envolvido nas decisões com relação ao conteúdo da programação e ampliação da audiência, não somente no ambiente do Rádio, mas também em sua presença digital”, afirma Cesário. Ele conta que a Capital vai muito além do dial. “Somos bem fortes nos dispositivos digitais, pois temos muitos ouvintes que acessam a Capital com celulares. Nossos números são expressivos”, completa.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login