Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Marcas ibis oferecem café da manhã gratuito para hóspedes em ação geek especial

Publicado

em

Em março, será lançando o filme que brinda os mais de 20 anos de sucesso daqueles que sempre morfaram em prol de defender o mundo de vilões intergalácticos. Orientados por um mentor de inteligência ímpar e auxiliados por um ser simpaticamente confuso, os cinco jovens nunca mediram esforços para proteger o planeta Terra.

Com o intuito de homenagear esses super heróis, a AccorHotels anuncia uma promoção a todos os fãs da série. Os hóspedes que citarem, no dia 23, a frase “É hora de morgar!” durante o check-in ganharão o café da manhã nas unidades das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget todo o Brasil.

“As marcas ibis buscam inovar constantemente. Ações como esta reforçam nosso posicionamento em fazer com que todos sintam-se bem-vindos nos nossos hotéis”, afirma Fernanda Zupo, Coordenadora de Marketing das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget América do Sul.

Independentemente do personagem, seja o vermelho, azul, preto, rosa ou amarelo, as histórias contadas nessas sagas são inspiradoras e mexem com a imaginação de qualquer pessoa. Afinal, quem nunca se imaginou “pilotando” um robô gigante durante uma batalha que pode salvar o mundo?

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo