Marcas da Nestlé apostam em interação com público jovem durante Programa Trainee 2018

Avatar

NESCAFÉ e KIT KAT são patrocinadora e apoiadora, respectivamente, da edição deste ano do processo seletivo; objetivo é se aproximar ainda mais dos jovens e mostrar para eles o propósito das marcas

 

Sempre preocupada em inovar e proporcionar experiências agregadoras para o público jovem, a Nestlé conta, neste ano, com novidades em seu Programa Trainee. Além do uso de ferramentas como um aplicativo mobile e o Hackathon durante o processo de seleção, a companhia também aposta em iniciativas que promovam interações com as marcas que têm afinidade com esse público.

Por isso, neste ano, NESCAFÉ será o patrocinador e KIT KAT a marca apoiadora do programa. O objetivo é, por meio de desafios e interações propostos durante as etapas de seleção, fazer com que os jovens conheçam um pouco mais sobre essas marcas, seus projetos e atributos.

Durante a fase do aplicativo, por exemplo, os participantes terão contato com campanhas, produtos e ações de uma forma interativa e divertida. No caso de KIT KAT, serão realizados desafios e uma interação mais “informal”, utilizando a linguagem do jovem, como já é característica da marca. Para isso, aposta no uso de ferramentas como memes e hashtags, sempre de maneira alinhada com o posicionamento “Have a break, Have a Kit Kat”.

Já NESCAFÉ trará ações ligadas aos seus cases e soluções, sempre levando em conta o pioneirismo e inovação que são características da marca, a primeira a produzir café solúvel no mundo e também pioneira na categoria de cápsulas. Além disso, na etapa final, realizada durante evento de um dia na sede da empresa em São Paulo, os jovens terão oportunidade de lidar e propor soluções para um case real relacionado aos produtores de Nescafé, conhecendo mais sobre a realidade de atuação da marca e com oportunidade de sugerir intervenções alinhadas aos seus valores.

In the news
Carregar Mais