Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Marca Homem do Sapato comemora sucesso e anuncia expansão na rede de franquias

Publicado

em

A brand Homem do Sapato chega ainda este ano em São Paulo. Com cinco anos de atuação a marca está presente também Bahia, Paraíba e Piauí

Com o conceito que um sapato é muito mais do que o calçar, a Homem do Sapato, marca cearense de calçados de alto padrão, inova mais uma vez e expande sua rede de franquias.

Nascida em 2014, a partir da visão do empresário Jhonatan Rego, criador da grife cearense, a Homem do Sapato segue em processo de expansão e chega ao sudeste do país. Com lojas em Fortaleza, João Pessoa, Salvador e Teresina, é referência em calçados de alto padrão e aposta em qualidade e identidade de estilo.

Em Fortaleza, a loja traz uma experiência inovadora para seus clientes, conhecida mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito.

À frente da marca, Jhonatan Rego, criador da Homem do Sapato, celebra mais um passo da grife. “O intuito é a expandir ainda mais a nossa marca para todo o Brasil”, comenta o empresário. Jhonatan afirma que o mercado de calçados masculinos segue na contramão da crise financeira e que o crescimento no nicho é cada vez mais certeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo