Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Marca Fortaleza lança promoção “Receita de Carro Novo”

Publicado

em

Nas compras de apenas R$ 10 em produtos da marca, já é possível se cadastrar no site e concorrer a vales-compras, smartphones e carros novos

Mantendo a qualidade e inovação em tudo que faz há mais de 65 anos com a sua Receita Perfeita, a Marca Fortaleza, pertencente à M. Dias Branco, lança a promoção “Receita de Carro Novo”. Com um portfólio de mais de 60 produtos, entre massas, massas instantâneas, biscoitos e torradas, a ação é focada nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco, inclusive o Distrito Federal.

Os prêmios são divididos entre instantâneos, com vales-compras de R$ 100; semanais, com smartphones; e sorteio finalde 3 carros novinhos. A estratégia reitera o esforço da Marca Fortaleza em ser próxima ao proporcionar experiências saborosas no dia a dia das famílias.

Para participar é muito simples: a cada R$ 10 em compras de produtos Fortaleza no mesmo cupom fiscal, basta se cadastrar no site www.receitadecarronovo.com.br que automaticamente é gerado um “número da sorte”. Querendo aumentar as chances de ganhar, indique amigos para participar e aceite os desafios que aparecerão ao finalizar a inscrição. Tudo isso ajudará a ficar mais perto de se tornar um dos vencedores!

Disponível até o dia 11 de novembro, a marca também terá ativação em suas redes sociais. “Desde 1953, Fortaleza se estabelece como sinônimo de confiança, sempre trazendo aos consumidores itens de alto padrão e qualidade. Investimos nesta promoção como uma maneira de nos aproximar do nosso público, ampliando a experiência vivida por eles ao adquirir nossos produtos”, comenta Márcio Holanda, gerente de produto da Fortaleza.

Participe, acompanhe e torça!

Siga a Marca Fortaleza nas redes sociais para aprender dicas deliciosas e práticas.

Facebook: http://www.facebook.com/marcafortaleza
Twitter: http://twitter.com/marcafortaleza
Instagram: http://www.instagram.com/marcafortaleza

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo