Marca de hotéis Mercure incentiva a cultura ao redor do Brasil

Avatar
Marca da Accor conta com programa de Diária Cultural e é patrocinadora de sete casas de teatro em seis estados diferentes

Já pensou ir ao teatro, assistir a um filme que está todo mundo comentando ou visitar um museu e ainda ganhar descontos em hospedagem? Nos hotéis Mercure, os apaixonados por cultura que apresentarem o ingresso de qualquer atividade cultural no momento do check-in ganham descontos de 15% ao se hospedarem aos finais de semana em alguma das unidades espalhadas pelo Brasil. E não é só! Eles ainda contam com uma recepção calorosa e um café da manhã como cortesia.

A oferta faz parte do programa Diária Cultural, da rede Mercure, marca de hotéis da Accor, que este ano está patrocinando sete casas de teatro em seis estados brasileiros diferentes: Teatro Bradesco e Opus (São Paulo), Oi Casagrande (Rio de Janeiro), Teatro RioMar (Recife e Fortaleza), Teatro Bourbon Country (Porto Alegre) e Teatro Riachuelo (Natal).

A marca Mercure é global, mas tem como caraterística explorar a regionalidade dos locais em que seus hotéis estão localizados. Por isso, incentivar a cultura está entre os seus valores e este projeto alinhado ao seu grande objetivo, que é reforçara importância de fomentar a tão diversificada cultura brasileira.

Para mais informações, acesse o site e bom divertimento!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais