MAPFRE estará na Watch Party do Super Bowl em São Paulo

Empresa patrocina transmissões do futebol americano na ESPN desde o início desta temporada, que chega à sua grande final neste domingo

O Super Bowl, evento esportivo de maior audiência no mundo, acontece no próximo domingo (3), e a MAPFRE faz parte do time de patrocinadores das transmissões da partida no Brasil. A final da 53ª edição do campeonato de futebol americano será transmitida a partir das 21h30 pela ESPN.

Enquanto a bola voa em Atlanta (EUA) entre Los Angeles Rams e New England Patriots, uma Watch Party acontecerá no Audio Club, em São Paulo, onde a MAPFRE recepcionará cerca de 800 convidados com fotos temáticas para publicação nas redes sociais, além de adereços para torcida e copos personalizados.

A presença da companhia como apoiadora do futebol americano começou no início do campeonato, com inserções de vídeos publicitários da campanha #AíEuViMAPFRE e drops com curiosidades que envolvem segurança no esporte, como a evolução dos capacetes, shoulderpads (proteções de ombros e tórax) e a necessidades de regras mais duras para a prevenção de lesões nos atletas. Os vídeos foram divulgados nas redes sociais da MAPFRE, além dos intervalos das partidas de futebol americano na ESPN.

“Um esporte essencialmente estratégico e em que a união da equipe é tão valorizada tem tudo a ver com o modo MAPFRE de ser. Assim como no futebol americano, acreditamos que equipes se tornam vitoriosas por meio do esforço coletivo contínuo, quando cada indivíduo enxerga sua importância para o todo e toma para si os desafios impostos a cada partida”, afirma o CEO da MAPFRE Seguros, Luis Gutiérrez.

Assista aos drops gravados pelo narrador oficial da ESPN, Everaldo Marques, nos links:

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais