Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MAPA Comunicação Integrada assina campanha de Jurema Águas Quentes

Publicado

em

Da Melhor Idade à Melhor Idade é o conceito criativo de campanha que marca reposicionamento do empreendimento

Em 1968, a família Constantino Miguel adquire uma fazenda com fontes de águas quentes em Iretama, no Paraná. O fundador, Delcides Constantino Miguel, em uma declaração de amor à sua esposa, Jurema Pompeo Miguel, batizou as fontes de águas naturais como Termas de Jurema.

Hoje, 50 anos depois, o empreendimento confirma a conclusão de um importante ciclo: seu reposicionamento. Processo que previu entre outras decisões estratégicas, a expansão da operação que agora se transforma em complexo hoteleiro com status de destino, o Jurema Águas Quentes.

Em funcionamento, o Jurema Águas Quentes conta com o Lagos de Jurema Termas Resort, e com o Jurema Vacation Club, sua operação de timeshare. Um novo hotel está em construção no mesmo complexo, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, com abertura prevista para o segundo semestre deste ano.

Para dar luz à este novo momento, a MAPA Comunicação Integrada, agência 360° que atende a conta nas plataformas de Relações Públicas, Relacionamento com a Mídia, Mídias Sociais e Publicidade, desenvolveu a campanha integrada “Da melhor idade à melhor idade”.

De acordo com Rafael Paes Leme, diretor de Criação da agência, o conceito criativo surgiu de forma muito natural, a partir da imersão no cliente. “Fizemos a experiência in loco e pudemos observar todos os detalhes do resort, especialmente seus diferenciais e os hóspedes. Vimos que, verdadeiramente, lá as atrações são pensadas para as várias fases da vida”, diz, complementando que “é importante que as pessoas aproveitem a vida e não se esqueçam de viver o presente. Afinal, o mundo de hoje é tão corrido, nos cobra tanto, que acabamos entrando nessa onda e deixando tudo para depois. Nossa ideia é justamente propor o contrário: mostrar que podemos e devemos nos permitir e conhecer lugares que nos oferecem experiências diferenciadas”.

Ao lado de Paes Leme, um time de 15 pessoas de diversas áreas de comunicação da agência trabalhou no projeto e a campanha, lançada no final de 2018, é nacional e integrada por filme para TV e internet, outdoor, anúncios em jornais e revistas, painéis rodoviários, rádio e marketing digital.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo