Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MAPA Comunicação incrementa gestão e confirma contratações

Publicado

em

No ano em que completa 15 anos e comemora sua consolidação como agência completa de relações públicas com atendimento à mais de 30 marcas nacionais e internacionais de, respectivamente, 20 estados da federação e 17 países, a MAPA Comunicação Integrada apresenta seu plano de ampliação de gestão e anuncia novas contratações em São Paulo e no Paraná.

Sob o comando de Maria Priscila Alves Nabozni, a agência, que possui sede em São Paulo e bases operacionais com equipe própria em Salvador (BA), Curitiba e Ponta Grossa (PR), além de parceiros em quase uma dezena de Estados, manteve sua estratégia de crescimento focada no desenvolvimento de pessoas e associada à adoção de novas ferramentas e práticas de comunicação. “Entramos em 2016 sabendo que seria um ano desafiador para a economia e, dessa forma, para nossa indústria, que sente diretamente os reflexos da redução de investimentos nos vários setores econômicos”, diz Maria Priscila. A executiva complementa que “exatamente por isso, fizemos nossa lição de casa nos sentidos administrativo e do atendimento”.

Parte importante da estratégia implementada pela agência resulta em promoção da equipe interna e contratação de novos profissionais.

Na esteira desta mobilidade, menos de dois anos na gestão do time de Atendimento, Marcia Leite, que soma 20 anos de experiência em relações públicas, assume a posição de diretora de Comunicação da MAPA, liderando o time e clientes em todas as unidades de negócio da agência. Silvia Gandolfo, com quase 15 anos em Comunicação e três de MAPA, é promovida a coordenadora de Comunicação em São Paulo, posição que assume ao lado de Gisele Gomes, profissional com 15 anos de experiência nos mercados financeiro e do varejo, que acaba de integrar o time MAPA na capital paulista. No Paraná, Loise Clemente, jornalista com experiência em relacionamento com a mídia, acaba de ser contratada para atendimento aos clientes de Ponta Grossa e se soma à equipe de Curitiba, consolidando operação da unidade paranaense, que hoje é responsável pelo atendimento de quase 10 clientes no Estado.

A equipe que está presente nas operações de São Paulo, Paraná e Bahia reúne diferentes expertises que se complementam para a entrega dos projetos de relações públicas. “Buscamos profissionais que adoram encantar clientes, que entregam resultados concretos e que gostam de desafios reais. Ter inglês ou espanhol fluentes é imprescindível”, explica a diretora geral da MAPA.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo