MAPA Comunicação incrementa gestão e confirma contratações

Avatar

No ano em que completa 15 anos e comemora sua consolidação como agência completa de relações públicas com atendimento à mais de 30 marcas nacionais e internacionais de, respectivamente, 20 estados da federação e 17 países, a MAPA Comunicação Integrada apresenta seu plano de ampliação de gestão e anuncia novas contratações em São Paulo e no Paraná.

Sob o comando de Maria Priscila Alves Nabozni, a agência, que possui sede em São Paulo e bases operacionais com equipe própria em Salvador (BA), Curitiba e Ponta Grossa (PR), além de parceiros em quase uma dezena de Estados, manteve sua estratégia de crescimento focada no desenvolvimento de pessoas e associada à adoção de novas ferramentas e práticas de comunicação. “Entramos em 2016 sabendo que seria um ano desafiador para a economia e, dessa forma, para nossa indústria, que sente diretamente os reflexos da redução de investimentos nos vários setores econômicos”, diz Maria Priscila. A executiva complementa que “exatamente por isso, fizemos nossa lição de casa nos sentidos administrativo e do atendimento”.

Parte importante da estratégia implementada pela agência resulta em promoção da equipe interna e contratação de novos profissionais.

Na esteira desta mobilidade, menos de dois anos na gestão do time de Atendimento, Marcia Leite, que soma 20 anos de experiência em relações públicas, assume a posição de diretora de Comunicação da MAPA, liderando o time e clientes em todas as unidades de negócio da agência. Silvia Gandolfo, com quase 15 anos em Comunicação e três de MAPA, é promovida a coordenadora de Comunicação em São Paulo, posição que assume ao lado de Gisele Gomes, profissional com 15 anos de experiência nos mercados financeiro e do varejo, que acaba de integrar o time MAPA na capital paulista. No Paraná, Loise Clemente, jornalista com experiência em relacionamento com a mídia, acaba de ser contratada para atendimento aos clientes de Ponta Grossa e se soma à equipe de Curitiba, consolidando operação da unidade paranaense, que hoje é responsável pelo atendimento de quase 10 clientes no Estado.

A equipe que está presente nas operações de São Paulo, Paraná e Bahia reúne diferentes expertises que se complementam para a entrega dos projetos de relações públicas. “Buscamos profissionais que adoram encantar clientes, que entregam resultados concretos e que gostam de desafios reais. Ter inglês ou espanhol fluentes é imprescindível”, explica a diretora geral da MAPA.

In the news
Carregar Mais