“Manifeste sua personalidade” é tema da nova campanha da Criare

Avatar
Marca especializada em ambientes planejados define novo posicionamento e comunicação

Criare, marca que é referência no segmento de planejados há 17 anos, acaba de lançar a nova campanha para fortalecer seu posicionamento no mercado: “Manifeste sua personalidade”, criada pela Agência Batuca. A empresa faz parte do Grupo Todeschini e possui 54 lojas exclusivas em todo o Brasil.

A campanha tem como base o olhar para o comportamento do consumidor e como ele se relaciona com a sua casa e os ambientes, destacando que o futuro é urbano e as casas são as novas cavernas, os novos refúgios, que assumem a função de porto seguro.

Para isso, a nova campanha aposta no “pertencimento”, destacando a importância de criar ambientes em que o cliente se sinta representado. A casa assume um papel de identidade: quem somos, as nossas vivências, o nosso estilo.

A marca surge como agente de transformação na casa e na vida das pessoas, oferecendo muito mais do que produtos e sim experiências de bem-estar, personalidade e realização. Este é o conceito que serviu de base para a construção do novo posicionamento da Criare.

Com o slogan “Manifeste a sua personalidade” a Criare possibilita que as pessoas deem vida às suas ideias, aos seus estilos, às suas histórias, às suas singularidades. A ideia é ajudar as pessoas a manifestarem sua personalidade e se orgulharem de terem em suas casas um ambiente único.

“Mesmo em um mercado que trabalha com padrões, acabamentos e produção em larga escala queremos ser o porta voz das individualidades. Mostrando que a Criare é sim uma alternativa para personalizar o seu ambiente, fazendo dele um reflexo da sua personalidade”, diz Diego Machado, diretor comercial da marca.

A nova campanha da Criare evidencia a personalidade de uma marca que respira design e contemporaneidade, representada pelos padrões monocromáticos e a mescla entre a preponderância das formas retilíneas com o orgânico representando o indivíduo e a origem do produto.

Os veios em formato de digital representam, além do consumidor, único por natureza, a matéria-prima para todas as criações. Assim como nós, ela possui uma impressão digital que a torna única. E essa singularidade que existe nos humanos e nas árvores também será sutilmente representada nas peças.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais