Mandic Cloud Solutions reforça corpo executivo

Vanessa Haba e Fábio Sávio chegam para apoiar a companhia em suas estratégias de negócios e desenvolvimento do time interno

A Mandic Cloud Solutions, empresa brasileira especializada em serviços profissionais em cloud, anuncia a entrada de dois executivos para reforçar seu corpo diretivo. Vanessa Haba e Fábio Sávio serão responsáveis, respectivamente, pela gestão estratégica das áreas de Pessoas e Operações e Soluções ao Cliente da empresa. A missão, segundo o próprio CEO, Maurício Cascão, é apoiar os pilares estabelecidos para 2019 que envolvem ações para clientes, valorização e treinamento do público interno, além de novo portfólio de produtos. “Investimos na liderança para que possamos, juntos, cumprir o nosso principal desafio para o ano que é nos tornarmos uma empresa fantástica de se trabalhar com modelo centrado no cliente”, revela Cascão.

Com mais de 15 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação (TI), passando por empresas nacionais e multinacionais, Fábio Sávio atua há seis anos na Mandic Cloud e o último cargo foi gerente de Implantação e Governança. Para ele, o principal desafio como diretor será suportar e participar das decisões do negócio, entender a jornada do cliente na atuação por squads de desenvolvimento interno para aprimorar a experiência e percepção de qualidade das empresas que atende, além de inovação ágil e eficiente. “No último ano conquistamos certificações importantes que reforçam nossa credibilidade assim como nossa competitividade no mercado brasileiro”, afirma. Sávio é formado em Sistema de Informação e pós-graduado em Gestão de Negócios e Administração de Empresas e acumula experiência em metodologias de Design Thinking, Lean Kanban, Scrum, entre outras que promovem melhorias de desempenho de times operacional e técnico.

Enquanto isso, Vanessa Haba, chega à diretoria de Pessoas da Mandic Cloud após passagem em empresas como Inmetrics, Banco Fator, Brasil Telecom, IG, entre outras. Sua gestão se destaca, entre outras competências, pela liderança com times multidisciplinares em ambientes dinâmicos. Haba acumula experiência de 17 anos no mercado e vem para reforçar programas internos iniciados pela gestão anterior, como é o caso da Mandic Universidade Corporativa (MUC), divulgada no final de 2018, além de implementar novas políticas com foco no alinhamento de uma cultura única entre as equipes. “Quando analisamos as melhores empresas para se trabalhar estamos falando de uma gestão que ouve sugestões, aceita críticas e procura aprimorar seus programas internos de incentivo e remuneração. É isso que farei, trarei o colaborador para o centro das decisões”, explica.

A empresa espera que a chegada dos novos executivos represente o fortalecimento e integração dos times internos para continuarem a busca por melhorias contínuas dentro e fora da organização. “Nosso grande diferencial sempre foram as pessoas que trabalham conosco. Temos qualidade técnica e operacional para entregar grandes projetos que apoiam a jornada cloud e de cultura digital dos nossos clientes e as novas contratações refletem essa ambição de manter a curva de crescimento e a sustentabilidade do negócio”, complementa Maurício Cascão.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais