Mandaê anuncia nova diretora de marketing

Avatar

Com mais de 10 anos de atuação no mercado, Simone Chiesse será responsável por todas as ações de marketing, comunicação e geração de demanda da empresa

A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, acaba de anunciar a chegada de Simone Chiesse para o cargo de diretora de Marketing. Simone é licenciada em Letras e pós-graduada em Gestão Estratégica de Marketing Digital.

Com uma vivência profissional bastante diversificada, a Mandaê espera que Simone possa contribuir com o crescimento da empresa trazendo multidisciplinaridade e inovação aos processos de marketing e comunicação, com bastante aderência à operação de uma startup que tem planos ambiciosos e precisa atingir níveis de execução de grandes empresas.

Suas passagens por grandes players multinacionais de tecnologia como Oracle, DocuSign e Pitney Bowes, além de referências no mercado brasileiro como Modulo Security, trazem o conhecimento e as perspectivas necessárias para ajudar a empresa a atingir seus objetivos de expansão para outras regiões e acelerar seu crescimento através da captação de novos clientes e atingimento de novos mercados com ações de geração de demanda e branding.

“A Mandaê tem um propósito muito estratégico para o País que é reinventar a logística de encomendas através da tecnologia, melhorando a experiência de embarcadores de todos os tamanhos em todos as etapas de envio, trazendo não apenas economia no custo de frete, mas também eficiência operacional para os nossos clientes. Minha missão é dar visibilidade de todos os benefícios que nossa plataforma tecnológica pode aportar às dores de negócio dos nossos clientes na cadeia logística de encomendas, e levar uma proposta de valor ao mercado de forma simples e clara”, comenta Simone.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais