Makro comemora 48 anos com campanha e grande premiação

Avatar

Para comemorar seus 48 anos, o Makro, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, lança em outubro a campanha “No Makro todo mundo pode comprar”. Estrelada pelo ator e humorista Jefferson Schroeder, a publicidade leva bom humor com quatro personagens divertidos, que além de traduzir o conceito versátil do atacadista, retrata como o Makro faz a diferença na vida dos diferentes perfis de consumidores. A campanha inclui premiação de 48 prêmios de 1 ano de salário mínimo (R﹩ 1.045,00) e 10 mil vale-compras instantâneos de até R﹩ 100.


“A campanha traduz o conceito democrático do Makro, que tem clientes dos mais diferentes estilos, do empreendedor ao jovem solteiro ou à família numerosa. A celebração do nosso aniversário ocorre em um momento ainda desafiador para nossa sociedade e, por isso, buscamos criar uma campanha de empatia com nossos clientes, oferecendo-lhes ademais de economia e qualidade, milhares de prêmios que conectem com as necessidades deles”, afirma Carla Arruda, diretora de marketing e clientes.

A comunicação conta com dez filmes digitais, além de conteúdo para as redes sociais, spot de rádio, OOH, PDV e ações pontuais nas lojas da rede. Os personagens foram desenvolvidos por Schroeder em parceria com a Bold, responsável – pela primeira vez – pela campanha 360º após conquista da conta integrada da marca. “Criamos uma comunicação que se estende para o entretenimento, convidando as pessoas a interagir e participar da promoção”, conta Rodolfo Campitelli, sócio e COO da Bold.


Nas compras de produtos das marcas aceleradoras participantes as chances de ganhar dobram. E comprando produtos de marcas própria do Makro, ou pagando com cartão Makro e sendo cliente Makro Vantagens, triplicam as oportunidades de ganho, a cada R﹩ 200 em compras. Como parte da estratégia nas redes sociais, a comunicação trará a participação de diferentes influenciadores que também terão o papel de reforçar os atributos da marca e sua diversidade de consumidores. As iniciativas digitais se estendem ainda a uma live que contará com a presença de Schroeder e convidados.

In the news
Carregar Mais