Mais oxigênio na produção da WMcCann

Avatar

Liderada por Tato Bono, a área contrata quatro novos profissionais

O ritmo intenso da área de produção da WMcCann ganha ainda mais força com a contratação do diretor Rafael Rosi e dos produtores Nathan Marino, Melina Balassanian e Ana Andrade. O time é liderado pela VP da área, Tato Bono, que assumiu o cargo em maio deste ano. “Estamos na busca constante pela agilidade e excelência de produção, e esses profissionais chegam para somar neste momento em que estamos focados em entregar as melhores soluções e os melhores resultados para nossos clientes”, comenta Tato.

Profissional com mais de 13 anos de experiência em produção audiovisual, o carioca Rafael Rosi foi Head de Produção das agências Ogilvy e David, trabalhando com processos nacionais e internacionais de produção, atendendo clientes como Citibank, American Express, IBM, Coca-Cola, Kimberly-Clark, Nestlé e Unilever. Sua experiência também inclui passagens por produtoras como CINE e Academia de Filmes.

O também carioca Nathan Marino iniciou sua carreira no Rio de Janeiro, onde passou pela Agência3 e pela NBS. Nathan mudou-se para São Paulo há dois anos e meio e, nesse período, trabalhou na Publicis e na DM9DDB. Entre os anunciantes atendidos, destacam-se: Coca-Cola, Santander, Fiat, Oi, Bob’s, O Boticário, Carrefour, GM, Bradesco, Itaú e Ambev.

Melina Balassanian é da cidade de Buenos Aires, na Argentina, e tem mais de 19 anos de experiência no mercado publicitário. Com passagens pela Talent Marcel, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Taterka, Fischer e pelas produtoras AD Studio e Conspiração Filmes, a profissional já trabalhou para marcas como Heineken, Vigor, McDonald’s, Skol, NET, Leroy Merlin e C&A.

Já Ana Andrade acumula a experiência de ter trabalhado 25 anos na DM9DDB. Passou por diversos departamentos até chegar à área de RTV e posteriormente de art buyer, nas quais atendeu clientes como Itaú, Johnson & Johnson, Kroton, Telefônica, Honda, Sadia e Telhanorte.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais