Mais de 20 mil leitores. Esse é ou não um grande motivo para se anunciar no Cross Live da Revista Live Marketing?

Avatar

Agências e fornecedores que querem conquistar o mercado do Live Marketing, não podem deixar de anunciar na Revista Live Marketing, que conquistou a marca de 20 mil leitores por edição, o que amplia a visibilidade de quem entende ser a revista o veículo ideal para seu esforço de comunicação.

Esse número cresce em expressão se colocarmos o cross mídia da revista, composto pelo portal de notícias, o canal de vídeos Live Play; o nosso Live News, que é distribuído duas vezes por semana e apresenta as principais notícias do setor; o Live Box, caracterizado por ser uma caixa customizada onde o anunciante pode colocar um brinde junto com a revista, o nosso mailing para distribuição de email marketing, patrocínio de nossas páginas internas do portal, da nossa área de colunistas e de tudo mais que a imaginação de nossos clientes permitir. Juntos, todas essas plataformas se transformam em um público estimado em 70 mil pessoas. 

Complementa esse cenário, o investimento constante em um conteúdo de qualidade.  Nas páginas da revista e em nosso portal de notícias, os leitores encontram as principais notícias do setor, colunistas de primeira linha e artigos exclusivos. É nesse espetáculo que a Revista Live Marketing e todo o seu cross mídia está presente e se consolida como sendo o principal veículo do setor. 

Toda esta visibilidade chamamos de Cross Live, trata-se de um pacote de ações com muita visibilidade para trazer novos clientes dentro do seu DNA: Eventos, Incentivo & Relacionamento, Brand Experience, Ativação de Marca, Stands e muito mais. Por isso: Conquiste Novos Negócios. Visibilidade está em nosso DNA.

Por isso, lançamos a campanha “GANHE 20 MIL” para ampliar a visibilidade da sua empresa.

Venha fazer parte do nosso time de anunciantes e mostre que o Live Marketing é uma realidade. Afinal “Somos mais live do que nunca”.

Mauro Camargo – (11) 99978-9998 –  mauro@revistalivemarketing.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais