Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mais de 20 mil leitores. Esse é ou não um grande motivo para se anunciar no Cross Live da Revista Live Marketing?

Publicado

em

Agências e fornecedores que querem conquistar o mercado do Live Marketing, não podem deixar de anunciar na Revista Live Marketing, que conquistou a marca de 20 mil leitores por edição, o que amplia a visibilidade de quem entende ser a revista o veículo ideal para seu esforço de comunicação.

Esse número cresce em expressão se colocarmos o cross mídia da revista, composto pelo portal de notícias, o canal de vídeos Live Play; o nosso Live News, que é distribuído duas vezes por semana e apresenta as principais notícias do setor; o Live Box, caracterizado por ser uma caixa customizada onde o anunciante pode colocar um brinde junto com a revista, o nosso mailing para distribuição de email marketing, patrocínio de nossas páginas internas do portal, da nossa área de colunistas e de tudo mais que a imaginação de nossos clientes permitir. Juntos, todas essas plataformas se transformam em um público estimado em 70 mil pessoas. 

Complementa esse cenário, o investimento constante em um conteúdo de qualidade.  Nas páginas da revista e em nosso portal de notícias, os leitores encontram as principais notícias do setor, colunistas de primeira linha e artigos exclusivos. É nesse espetáculo que a Revista Live Marketing e todo o seu cross mídia está presente e se consolida como sendo o principal veículo do setor. 

Toda esta visibilidade chamamos de Cross Live, trata-se de um pacote de ações com muita visibilidade para trazer novos clientes dentro do seu DNA: Eventos, Incentivo & Relacionamento, Brand Experience, Ativação de Marca, Stands e muito mais. Por isso: Conquiste Novos Negócios. Visibilidade está em nosso DNA.

Por isso, lançamos a campanha “GANHE 20 MIL” para ampliar a visibilidade da sua empresa.

Venha fazer parte do nosso time de anunciantes e mostre que o Live Marketing é uma realidade. Afinal “Somos mais live do que nunca”.

Mauro Camargo – (11) 99978-9998 –  [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Sem Parar supera 7 milhões de tags

Publicado

em

No Dia do Consumidor, celebrado nesta sexta (15), o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, comemora um marco significativo ao superar 7 milhões de tags ativas em todo país. Como parte dessa celebração, a empresa preparou uma ativação de marca exclusiva e uma estratégia em redes sociais para agradecer aos clientes da marca.

Na sexta-feira (15), o time da marca estará presente no Auto Posto Iapó, na Casa Verde (SP) e irá distribuir vouchers de R$ 100,00 para os 100 primeiros clientes que abastecerem utilizando o Sem Parar e brindes para clientes que passarem pelo local. A ação acontecerá das 12h às 14h. Clientes que ainda não estiverem habilitados para abastecer usando Sem Parar poderão ativar o serviço na hora e ganhar seu voucher também.

Quem passar pelo posto ao longo do dia também poderá conferir uma réplica em tamanho real do carro de corrida utilizado pelo piloto Gui Salas, que corre na temporada 2024 da Stock Car com patrocínio Sem Parar.

“Chegar aos 7 milhões de tags nos deixa muito felizes do caminho que construímos com nossos clientes há mais de 20 anos e nada mais justo do que comemorar com quem faz parte dessa história”, conta Gabriel Porto, CMO do Sem Parar. “São mais 7 milhões de veículos que utilizam a tag Sem Parar diariamente em suas jornadas, são clientes que escolheram viver no modo livre. É um número que simboliza a nossa responsabilidade em oferecer o mais completo ecossistema de mobilidade e uma experiência de uso única para nossos clientes, com solução inovadoras para uma jornada dentro e fora do carro”, completa Porto.

A celebração dos 7 milhões de tags Sem Parar continua nas redes sociais a partir de 19 de março, quando a empresa irá interagir com clientes por meio de seu perfil de Instagram. Ao longo da semana, os seguidores poderão compartilhar suas histórias com o Sem Parar e a marca selecionará as melhores histórias para presentear com pagamento integral de débitos veiculares, como IPVA e multas de trânsito.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO e Cannes Lions realizarão um evento para oferecer insights e dicas sobre como elaborar uma inscrição para o prêmio

Publicado

em

No dia 19 de março, a partir das 10h, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com o Cannes Lions Festival e o Estadão, representante oficial do evento no Brasil, realizarão o webinar “Brand Experience & Activation”, que contará com a presença de Joana Inacio, Awards Lions Partner. O evento é gratuito, mas requer inscrição prévia.

A iniciativa busca orientar os participantes sobre os detalhes do processo de inscrição, oferecendo dicas para destacar suas campanhas no maior festival de criatividade do mundo. Os representantes do Cannes Lions falarão sobre o festival como um todo: das inscrições ao processo do júri na escolha das peças.

“A criatividade brasileira obteve enorme sucesso no cenário global no Cannes Lions ao longo dos anos. E os Leões de Experiência e Ativação de Marca não são exceção, com trabalhos vencedores definindo a direção futura do setor. Neste evento exclusivo, compartilharemos alguns conselhos de melhores práticas, dicas e insights sobre o Brand Experience & Activation Lion, juntamente com uma grande dose de inspiração criativa”, explica Marian Brannelly, Global Director of Awards do LIONS.

Heloísa Santana, que foi jurada por duas vezes do Cannes Lions Festival e hoje é presidente da AMPRO, afirma que a categoria Brand Experience & Activation cresce globalmente – em inscrições e reconhecimento. “Em 2023, essa foi a categoria que mais trouxe Leões para o Brasil, entretanto, são agências fora do universo da AMPRO. Entendemos que é uma oportunidade de aproximar as agências da comunidade AMPRO, que apresenta cases excelentes de construção de marca e experiência do consumidor, dentro dos 4 critérios de julgamento: 1. Criação; 2. Estratégia; 3. Execução e 4. Resultados.  O Ampro Awards é uma prova viva disso! Essa é mais uma prestação de serviços da AMPRO, para nossa comunidade!”, disse ela.

Para participar é necessário se inscrever no link.

Continue lendo