Maior estúdio de dublagem das Américas celebra 60 anos com novidades no mercado

Avatar
Tradicional no ramo audiovisual, empresa expande negócios para distribuição de conteúdo em 50 territórios e lançamento de canal próprio

A BKS – maior e mais antigo estúdio de dublagem das Américas – celebra seus 60 anos de fundação em 2019 com muitas novidades. Estabelecida em um mercado competitivo desde o final da década de 50, a empresa se reinventou e expandiu seus negócios. Para este ano, a BKS vai distribuir conteúdo, alinhado a um planejamento para licenciamento de bens de consumo e criação de novos canais e plataformas de VODs e OTTs, em 50 territórios por todo o mundo.

“Este momento da empresa surge com a parceria de um novo canal de SVOD que será lançado no Brasil e posteriormente em toda América Latina. Nesta operação, a BKS também passa a ser responsável por toda a operação, aquisições e programação do Canal”, celebra Jake Neto, VP de Vendas e Licenciamentos Globais.

Fundada como estúdio de dublagem no Brasil e vencendo todas as dificuldades do mercado nos anos 70 e 80, a BKS, há 8 anos, aumentou sua operação em diversos países até estabelecer novos estúdios em Miami, nos Estados Unidos. E suas seis décadas de história no mercado audiovisual são construídas com parceiros de peso, tais como Disney, Universal, Warner, Fox, Turner, Discovery e muitos outros.

“A BKS tem seus pilares baseados na qualidade, velocidade, respeito e relacionamento, que garantem a confiança de seus principais parceiros do mercado. Agora, oferece novos serviços e traz muito mais valor à sua operação. Muito se espera do cenário econômico brasileiro neste ano e a BKS pretende estar atenta às oportunidades para oferecer soluções para o mercado audiovisual com olhar global”, conclui Jake.

Evento

No último dia 12 de fevereiro, a BKS celebrou seus 60 anos com um evento em seus estúdios de Miami para 250 dos seus principais parceiros do mercado. A comemoração foi apoiada pela ABRAL (Associação Brasileira de Licenciamento), BRAVI (Associação de Produtores Brasileiros) APRO (Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais).

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais