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Maior e-commerce de serviços com descontos do Sul do país, Laçador de Ofertas lança aplicativo para celular

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Para o turista que viaja a Serra Gaúcha (principal foco de ofertas do Laçador), app funciona como um guia de viagem, enviando notificações de descontos nas proximidades

 

O Laçador de Ofertas – e-commerce de serviços com descontos em Restaurantes, Hospedagem, Entretenimento, Saúde e Beleza – acaba de lançar um app que irá tornar ainda mais fácil e prática a compra e utilização de cupons de descontos para o consumidor local ou que pretende visitar o Rio Grande do Sul e o litoral de Santa Catarina.

A iniciativa aparece num cenário em que o e-commerce brasileiro, ao contrário de outros segmentos do varejo, vem registrando um aumento nas vendas, impulsionado pela expansão das compras feitas pelo celular.

Como afirma o CEO Vagner Wolfart: “Os acessos mobile do site hoje contabilizam mais de 50% do fluxo de nossos usuários. Esperamos com o app entregar uma experiência de qualidade para atender esta grande parcela de clientes que usam smartphones para compra, o que deve refletir também num incremento de vendas”.

Para o turista que visita a Serra Gaúcha (principal foco de ofertas do Laçador), ele funciona quase como um guia de viagem, enviando mensagens com dicas para quem está em uma das cidades que “fervem” durante a temporada de inverno.

O aplicativo permite que o cliente receba notificações inteligentes com promoções nas proximidades, que podem chegar a 75% de desconto, em alguns casos.

“Por exemplo, a pessoa está andando na rua, recebe um alerta e vê um lugar que gostaria de visitar, como um parque, ou um restaurante. Ela pode rapidamente entrar no aplicativo, encontrar a oferta, comprar o cupom e utilizar na mesma hora”, explica Vagner Wolfart.

Por meio do app, o consumidor tem acesso a uma série de vantagens, tais como: agendamento de reservas com apenas três toques, validação do cupom a partir da tela do smartphone, sem necessidade de impressão, acesso à área de usuário de maneira rápida para acompanhar os cupons comprados, entre outras, sempre com a garantia da qualidade de atendimento e o menor preço.

Atualmente o app é voltado apenas para o consumidor. Nas próximas versões, a empresa pretende colocar funcionalidades para facilitar também o trabalho dos parceiros, como encerramento de cupons e conferência de agendamentos.

O aplicativo já está disponível na Google Play Store, via links promocionais no e-mail marketing, redes sociais, ou ainda no site do Laçador: https://lacadordeofertas.com.br/

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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