Magnum lança edição especial em homenagem ao filme “Mulher-Maravilha 1984”

Avatar

Magnum, marca de sorvetes, reforça sua onda de inovações para o ano e apresenta com exclusividade uma edição limitada em comemoração ao tão esperado filme “Mulher-Maravilha 1984”, que tem previsão de estreia para outubro no Brasil. Nomeado MM84, a novidade foi criada em parceria com a Warner Bros. e vem de encontro ao posicionamento global de Magnum que luta contra a cultura das críticas e julgamentos.

A homenagem destaca principalmente a independência e a força de todas as mulheres, no filme sendo ilustrada pela protagonista Gal Gardot. Conhecida e admirada no mundo inteiro, a personagem da DC é forte, guerreira e fonte de inspiração para a vida real, como ressalta Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.


“Ficamos muito felizes com essa parceria, pois é algo que vai muito além da exposição de uma super-heroína em nossa embalagem. A Diana de Mulher-Maravilha é confiante, libertadora e destemida. Como marca é isso que buscamos, queremos incentivar as pessoas a se expressarem sem medo de serem julgadas, aceitando quem elas são para viverem seus sonhos e verdadeiros momentos de prazer”, conta.


Em edição limitada, MM84 chega ao mercado na versão clássica de Magnum, um delicioso sorvete de baunilha com cobertura de chocolate belga, feito com ingredientes selecionados. Disponível no mercado, o lançamento pode ser encontrado nos principais pontos de venda e aplicativos de delivery do país seguindo o mesmo valor do Magnum Clássico tradicional.

Com vários lançamentos no portifólio, recentemente Magnum trouxe para o mercado brasileiro seu tradicional sorvete em versão pote, hoje disponíveis nos sabores clássico e chocolate branco, assim como seu sorvete vegano, certificado pela Sociedade Brasileira Vegana (SVB). Todas as inovações já estão disponíveis em todo o país.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais