Macfor cresce, anuncia promoções e apresenta contratações

Avatar

Macfor, AdTech focada em growth hacking, cultura agile e transformação digital, comunica promoções internas e apresenta ao mercado mais de 20 profissionais contratados, que chegam para reforçar a equipe nas áreas de conteúdo, mídia, desenvolvimento de negócios, atendimento, criação, tecnologia, inteligência de negócios, pessoas e cultura.

Fabrício Macias, founder e head de Sales e Business Development, revela que o grande volume de contratações e promoções é resultado da alta na procura pelos serviços da consultoria em decorrência da própria pandemia, que acelerou o processo de transformação digital, contribuindo diretamente para a indústria 4.0 e o crescimento do e-commerce brasileiro. “A chegada dos profissionais ajudará a nossa startup no cumprimento de seu propósito, que é contribuir para o desenvolvimento da economia, ajudando negócios e pessoas a terem sucesso”, explica o executivo.

Eduardo Craveiro é o novo gerente de projetos de mídia. O profissional foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de programas de marketing e comunicação para 99, Panasonic, Subway, Liberty Seguros, Dafiti, Hypermarcas, Samsung, Unimed e Mundo Verde. Já Luiza Antoniolli, que era product owner, foi promovida e assumiu como coordenadora de mídias sociais.

A área de conteúdo e mídia também recebe Danila Silveira (ex-Audaz) como redatora e Bruno Arins (ex-Rock Content e Great Place to Work) como revisor, enquanto Caroline Elias (ex-500 Graus Marketing) assume como social media, Giulia Lima (ex-FSB) como assistente de social media, Vitor Ponciano (ex-Africa) como analista de social Ads e Cristina Kino (ex-Mentores Digital) como analista de search engine marketing (SEM).

Com mais de 10 anos de bagagem, Sarah Rocha (ex-Escale Digital) integra o time como coordenadora de pessoas e cultura, enquanto Ignacia Barrera Puig (ex-Crown Worldwide Group) chega como consultora de operações.

Na área de atendimento e projetos, João Vitor Campanari (ex-Conversion) assume como gerente de projetos ao lado de Érica Molon (ex-IT Mídia) que será a nova gerente de CRM da Macfor.

A área de desenvolvimento de negócios da consultoria recebe Carlos Vinicius Navarrete (ex-Ultragaz e Sebrae) como sales closer e Thiago Gui Pereira (ex-Cervejaria Walfänger) como account executive, enquanto Maria Eduarda Benevides (ex-Casa & Alquimia) entra como assistente de business development, sendo responsável também pelo marketing de conteúdo do departamento.

Na criação, o profissional Artur Oliveira (ex-Metropolita) chega como designer sênior ao lado de Renata Silva (ex-Advice), também como designer. Já o setor de TI acolhe Flavio Domingos (ex-Camelo Digital) que será software engineer, enquanto Silvio Cordeiro (ex-Hondana) assume como analista de dados na área de Business Intelligence da Macfor.

Por fim, Stefano Bagatim (ex-Facebook e UOL), que já era consultor de marketing digital da Macfor, assume como head do núcleo de Syngenta, recebendo em sua equipe Camila Sequeira (ex-TM1 Brand Experience) e Amanda Bombonati (ex-Safra) como gerentes de projetos.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais