M2BR é a nova agência digital da Unimed-Rio

Com o objetivo de impulsionar sua presença digital, a Unimed-Rio selecionou a M2BR como sua nova agência digital, após concorrência que contou também com a Binder, FSB, Garage e Kindle.

No escopo do trabalho estão a estratégia e operação de mídia online, gestão de mídias sociais, inbound marketing, entre outras demandas de cunho digital. Em sua rede de parceiros, a Unimed-Rio continua com a Binder como agência offline e a FSB como agência de relacionamento com imprensa e relações públicas.

“Entendemos que é o momento de repensar nossa estratégia digital e fortalecer nossa presença on-line. O DNA digital da M2BR, uma agência que também tem formado os profissionais de marketing digital no mercado carioca, nos impressionou bastante. Nosso desafio é desenhar um planejamento que nos ajude a atingir os objetivos da organização ao mesmo tempo que nos consolide como referência no ambiente digital”, destaca Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.

Como primeiro grande desafio, a agência já está atuando no desdobramento da primeira campanha institucional da Unimed-Rio no ambiente on-line, com o objetivo de se ater às metas de performance e de percepção marca do cliente.

Para estar à altura do desafio em um segmento tão disputado, a agência investiu na contratação de novos profissionais e uma equipe parcialmente exclusiva para atender a conta. Além disso, o corpo de sócios-diretores da agência, composta por Luis Paulo (mídia e estratégia), Artur Oliveira (operações) e Vitor Baum (criação) está atuando diretamente na gestão da conta e também no dia a dia operacional.

“É um momento histórico para a M2BR. Uma honra assumir o desafio de atender uma conta com uma trajetória local muito forte, principalmente na perspectiva publicitária. Estamos focados em trazer os resultados esperados pelo cliente. Esperamos que a marca Unimed-Rio esteja na cabeça de todos os cariocas quando o assunto for saúde e bem-estar!” comenta Artur Oliveira, sócio-diretor da M2BR.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais