M2BR é a agência responsável pelas mídias digitais do +Alegria

Avatar

A agência carioca M2BR conquistou as contas de mídias digitais do +Alegria, umclube de assinaturaque disponibiliza aos clientes conteúdos de entretenimento, serviços e produtos com descontos exclusivos. Recém-chegada ao mercado, a marca pertencente a Easy Live, empresa do Grupo Dreamers. Com o objetivo de criar um relacionamento direto com o público B2C, oclube de assinatura tem em seu portfólio opções de shows, teatros, cinemas, produtos geeks e muito mais. “Esse cliente vai demandar uma comunicação bem integrada. Os assinantes precisam ter uma boa vivência, tanto em um processo de compra ou na ida ao teatro”, Isadora Ramos, Coordenadora de Equipe da M2BR.

Com atuação 360 em digital (mídias sociais, performance e Inbound Marketing), a M2BR assume o desafio de lançar a marca no mercado de forma independente e própria, visando conquistar novos associados. Com inúmeras adversidades de mercado enfrentados ano passado, a equipe da Agência inicia o ano com diversas para ações. “Os últimos meses de 2020 foram de pesquisa e realização de testes, já pensando no cenário que o cliente irá enfrentar em 2021.”, diz Isadora.

A conta terá como Diretor de Criação Vitor Baum. Bruno Costa será responsável pela parte de planejamento, Isadora Ramos, Ingrid Vieira e Karl Quaresma pelo conteúdo. Além deles, completam o time, Thiago Maia e Bianca Nery, responsáveis pelo Inbound Marketing e mais a equipe de mídia, composta por Miguel Cruz e Leonardo Vieira

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais