M2BR assume conta digital da Mills

Avatar
Agência carioca será responsável pelas estratégias de Inbound Marketing, Mídias Sociais e performance

A M2BR acaba de assumir o Marketing Digital da Mills, empresa pioneira em soluções para trabalho em altura e obras complexas. A agência será responsável pelas estratégias de InboundMarketing, Mídias Sociais e Performance. Com a conquista da nova conta, a M2BR assume o desafio de educar os diferentes públicos-alvo e gerar conteúdo de qualidade para que a Mills seja cada vez uma referência em seu segmento de atuação, aumentando seu share de mercado.

“A atuação em um mercado de nicho, aliando produção de conteúdo qualificado e performance, demanda uma estratégia muito bem alinhada”, comenta Igor Krau, executivo comercial da M2BR.

Presente no mercado há 66 anos, a Mills esteve presente em projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo 2014 e construções emblemáticas como a Catedral de Brasília, Ponte Rio-Niterói e outras.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais