Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

M. Dias Branco inicia campanha “Só tem carrão”, em parceria com as unidades Atacadão de todo o Brasil

Publicado

em

A ação, criada sob medida para a rede, sorteará vales-compras por um ano e quatro carros zero Km ao fim da promoção

Com mais de 65 anos, a M. Dias Branco, líder em massas e biscoitos no país, reconhecida pelas marcas Adria, Vitarella e Finna, promove a campanha “Só tem carrão” em todas as lojas do Atacadão no Brasil. A ação foi criada sob medida e especialmente para a maior rede atacadista e de autosserviço do Brasil, e ocorrerá de 2 de setembro a 26 de novembro, com sorteio semanal de carrinhos de compras no valor de R$ 1 mil, durante um ano. Ao fim da promoção, ocorrerá o sorteio de quatro carros zero Km.

Para participar da campanha, basta comprar R$ 50 em produtos das marcas M. Dias Branco, como Adria, Basilar, Zabet, Vitarella, Fry-F, Adorita, Medalha de Ouro, Puro Sabor, Delicitos, Salsitos, Pilar, BonSabor, Predilleto, Finna, Estrela, Pelaggio, Isabela, Do Padeiro, Fortaleza, Richester e Treloso. Em seguida, é necessário acessar o site www.promocaosotemcarrao.com.br ou mandar mensagem para o WhatsApp (11) 94908-2277, junto com a imagem do cupom fiscal.

A M. Dias Branco é conhecida pela alta qualidade de seus produtos e pela proximidade com os consumidores. Suas 21 marcas proporcionam o melhor para as mesas das famílias de todos os estados brasileiros, com produtos como massas, biscoitos doces e salgados, torradas e gorduras vegetais.

Ao criar estratégias de aproximação com o varejo e atacado de todas as regiões do Brasil, a M. Dias Branco busca oferecer aos clientes soluções comerciais tailor made. “Consideramos que uma das missões da empresa é criar ações comerciais estratégias planejadas sob medida para ajudar a alavancar as vendas dos nossos clientes”, explica Jeferson Eduardo Zanata, gerente de vendas da M. Dias Branco.

Sanzia Alcântara, gerente de marketing da empresa, ressalta que a parceria com o Atacadão não apenas incentiva o giro dos produtos no Ponto de Venda, mas também fortalece a imagem das marcas. “Buscamos impactar fortemente o consumidor final, oferecendo a experiência de nossos produtos em seu dia a dia também com a possibilidade de prêmios desejados”, finaliza Sanzia.

SAC da campanha “Só tem Carrão”

0800 606 5071 (Seg. à Sex., das 9h00 às 18h00) ou pelo e-mail [email protected]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo