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Luxury Bahia Principe Cayo Levantado é eleito o melhor hotel all inclusive do Caribe segundo o Tripadvisor

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O Bahia Principe Hotels & Resorts recebeu quatro premiações na edição atual dos prêmios Travellers’ Choice do popular site de avaliações

Bahia Principe Hotels & Resorts, a principal marca de resorts all inclusive com propriedades localizadas na República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, recebeu quatro premiações na edição de 2019 dos prêmios Travellers’ Choice: a distinção máxima concedida pelo site popular de avaliações TripAdvisor, com base nas opiniões e comentários dos mais de 450 milhões de usuários.
Os usuários do TripAdvisor votaram no Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, situado na região dominicana de Samaná, como o melhor hotel all inclusive do Caribe, subindo uma posição em relação à edição anterior para o topo do pódio e subindo vinte posições em relação à classificação de 2017.

O Luxury Bahia Principe Cayo Levantado foi eleito ainda nos Travellers’ Choice como o 12º hotel mais romântico do Caribe, e como o 25º melhor complexo all inclusive de todo o mundo. Em paralelo, o hotel recebeu o Silver Travvy Award – prêmio concedido por 100.000 votos de agentes de viagens dos Estados Unidos, e considerado o Oscar da indústria de viagens – de melhor hotel all inclusive do Caribe e das Bahamas. Os prêmios Travvy reconhecem os mais altos padrões de excelência no setor e destacam empresas e destinos turísticos por êxitos de maior destaque.

Além do multipremiado Luxury Bahia Principe Cayo Levantado, o Luxury Bahia Principe Samaná, localizado também na República Dominicana, foi reconhecido com a posição número 11 entre os melhores hotéis all inclusive nos prêmios Travellers’ Choice.

Para Lluisa Salord, diretora comercial corporativa da Bahia Principe, “em mais um ano, o reconhecimento dos prêmios Traveller’s Choice a vários dos estabelecimentos da rede, em especial, ao nosso hotel com a premiação de melhor all inclusive do Caribe, traz um duplo motivo de satisfação porque consolida a marca como uma das cadeias hoteleiras mais premiadas do Caribe e porque ainda o faz com base nas opiniões e comentários dos nossos hóspedes”.

Em relação à reputação online, a média Global Review Index TM (índice padrão da indústria hoteleira que mede a reputação online de hospedagens) dos 25 estabelecimentos da Bahia Principe Hotels & Resorts passou, em 2018, de 86,7% para 90,7%: um aumento notável de quatro pontos percentuais que confirma os altos padrões de serviço da cadeia.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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