Lupo lança “The Lupolinos”, o coral das meias descoladas

Avatar

Com uma grande variedade de opções, a marca mostra o lado “cool” de presentear com o produto no Natal

Quem disse que não é bom ganhar meias de presente? A nova campanha de Natal da Lupo estreou esta semana para provar que, além de um ótimo presente, elas podem ser também muito divertidas. Para isso, a marca criou um grupo de fantoches chamados “The Lupolinos”, um coral que canta paródias das mais clássicas canções de Natal. A comunicação assinada pela WMcCann destaca que as meias da Lupo são presentes descolados, cheios de conforto, texturas, tecnologia e modernidade.

A ação conta com 4 vídeos para as principais plataformas digitais, mídias sociais, além de GIFs animados, memes e vídeos virais para WhatsApp. Um deles, inclusive, se chama “Bom dia, grupo”. A letra é uma homenagem às pessoas que amam os áudios longos, correntes, imagens de bom dia, vídeos de gatinho, fotos de bebê…. E por se comportarem tão bem, merecem ganhar mais que memes: merecem presentes.

E para mostrar o carisma e bom humor dos personagens, eles estarão no “Mais Você”, da rede Globo,  hoje, 19/12. Um dos Lupolinos será entrevistado ao vivo pela própria Ana Maria Braga, durante o programa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais