Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luiz Roschel é o novo VP comercial da AD3+

Publicado

em

Com passagens por UOL e IDG, executivo contribuirá com os projetos de expansão da companhia

O grupo AD3+, um dos líderes na área de mídia digital no Brasil, anuncia a chegada de Luiz Roschel como seu novo Vice-Presidente Comercial. A contratação está relacionada ao processo de expansão da companhia, que no início deste ano passou a se constituir com um grupo com cinco unidades de negócio, com o objetivo de oferecer soluções mais completas aos seus clientes.

Graduado em Administração de empresas pela PUC-SP, o executivo tem mais de 27 anos de experiência na área comercial, com foco no mercado publicitário. Com sólidos conhecimentos em mídia digital, sua trajetória inclui passagens por empresas como Universo Online (UOL), Business Leaders, International Data Group (IDG), Editora Abril e IT Mídia.

No AD3+, Roschel atuará no desenvolvimento de novas estratégias de vendas e na abertura de novos mercados para o grupo. Recentemente, o grupo iniciou a atuação em Fortaleza (CE) e Manaus (AM), e conta também com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Miami (EUA).

“Chego muito animado para fazer parte desta empresa extremamente inovadora e preocupada com a qualidade e transparência dos dados e tecnologia envolvendo a mídia e resultados com clientes e agências”, afirma Roschel. “Fazemos parte de um mercado cada vez mais maduro, eficiente e exigente e assim sigo para reforçar os conceitos de orientação constante na gestão de dados e transparência dos processos, por meio de um atendimento cada vez mais personalizado”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Samsung anuncia nova diretora de retail marketing para a América Latina

Publicado

em

A Samsung anuncia Milene Gomes como a nova diretora de retail marketing para a Samsung América Latina, após ter atuado na mesma posição para a divisão de consumer electronics (CE) da Samsung Brasil. Com mais de 10 anos na companhia, Milene esteve à frente de diversas iniciativas com foco nos promotores e vendedores parceiros da marca no varejo, liderando projetos importantes para os principais lançamentos na área de smartphones e na expansão das Smart TVs, que, sob sua gestão, passaram por uma verdadeira revolução tecnológica, desde o estabelecimento dos modelos de TV tela plana de plasma, até a difusão da avançada tecnologia 4K e 8K de hoje.

Além disso, Milene foi responsável pela criação e implantação, em parceria com varejistas, de quase 20 espaços conectados SmartThings em todo o Brasil com o objetivo de mostrar ao consumidor a conectividade do portfólio de produtos da Samsung funcionando em um mesmo espaço. Agora, ela coordenará essa expansão também para toda a América Latina.

Continue lendo

Gente

BFerraz anuncia nova head e nova partner

Publicado

em

A BFerraz anuncia duas promoções. Carolina Pellicano, que ocupa o cargo de vice-presidente de negócios da agência, agora se torna também partner da BFerraz. Gabriela Gotlib, que ocupava o cargo de diretora de contas, é promovida a head of business unit de brand experience.

Carolina Pellicano possui 25 anos de mercado e está há 15 anos na BFerraz liderando a gestão de grandes  projetos, lançamentos de produtos, campanhas e ações promocionais de marcas como, Ambev, Samsung, Pepsico, Diageo, MDLZ, Santander, Latam, Amazon, Suvinil, Piraquê, Guaraná, Vogue, WHP, Twitter, Google, entre outros.

Gabriela Gotlib está há oito anos na BFerraz e já trabalhou com marcas como Ambev, Diageo, PepsiCo, Vogue, Latam, Amazon, Enel, Twitter, Mondelez.

Continue lendo