Luiz Arruda é eleito Personalidade do Ano e concorre ao Grand Prix do Prêmio Caio 2018

Luiz Arruda, diretor-geral da Avantgarde São Paulo, foi eleito – pela segunda vez consecutiva – Personalidade do Ano pelo Prêmio Caio 2018, também chamado de “Oscar dos Eventos”. Ele é ainda um dos finalistas do Gran Prix da premiação que tem como objetivo reconhecer e homenagear os melhores profissionais do setor. “Ser eleito em um evento com tanto peso demonstra que a nossa equipe está no caminho certo”, diz Arruda. “O Prêmio Caio vem para coroar o nosso melhor ano desde que iniciamos a operação no Brasil, há sete anos”.

A Avantgarde São Paulo é uma das sedes da agência global de live marketing que tem como foco criar experiências para marcas e seus consumidores. Dos 10 escritórios existentes no mundo, em cidades como Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, Shangai, Viena e Zurique, a capital paulista fechou ano passado como a segunda maior operação do grupo. E não é só isso, o índice de concorrências vencidas por eles saltou de 45% para mais de 70%.

E de números, Luiz Arruda entende. Com apenas 38 anos de idade, ele é bacharel em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Possui ainda especializações em marketing, eventos, comunicação dirigida e trade, além do MBA em Ciências Econômicas e Gestão Empresarial pela Business School São Paulo. Sua última conquista é o curso Owner and President Management Program (OPM) da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

As votações para o Gran Prix da 19ª edição do Prêmio Caio são feitas pelo site do evento www.premiocaio.com.br e vão até o dia 9. Os vencedores serão anunciados na própria cerimônia que está prevista para o dia 11 de dezembro de 2018, a partir das 19h30, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais