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Luísa Sonza, em parceria com Americanas.com, lança clipe inédito no qual todos os produtos em cena estarão à venda

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A ação da cantora, em parceria com a loja online, tem co-produção da WMcCann Rio e Mynd Produções

A cantora Luísa Sonza, grande sucesso nacional que carrega o marco de mais de 14 milhões de seguidores só no Instagram, lançou hoje seu mais novo videoclipe da música “Não vou mais parar”, a música faz parte do álbum Pandora, que tem sido um grande sucesso. A ação de product placement, co-produzida pela WMcCann Rio e Mynd Produções, é uma parceria inédita entre a artista e a maior loja online do Brasil, a Americanas.com. Será a primeira vez que todos os produtos exibidos em um videoclipe, inclusive o figurino, estarão à venda.

O clipe, que será trabalhado com estratégia 100% digital, apresenta uma história divertida, com atmosfera de comédia romântica. Em uma analogia a seu novo momento musical, Luísa Sonza interpreta uma garota que se muda para uma nova casa, sozinha, independente e poderosa. Ao longo do roteiro, a cantora faz compras online no app da Americanas para mobiliar o local e se encanta pelo entregador e pelos produtos recebidos. Como consequência, ela “rapta” o rapaz e segue comprando, raptando os entregadores e festejando ao lado de amigas.

Após o lançamento do clipe, será lançado um desafio com a #desafiodaluisasonza para os fãs da artista. Os cinco primeiros fãs que favoritarem, no app da Americanas.com, alguns dos produtos que aparecem no clipe, e enviarem para o twitter da marca, ganharão ingressos para o show da Luísa Sonza e participarão do meet & greet com a cantora. Para saber mais sobre a parceria, basta acessar www.americanas.com.br/hotsite/luisa-sonza

Link do videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=OBDGAgldMsg

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

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Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

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