Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Luísa Sonza, em parceria com Americanas.com, lança clipe inédito no qual todos os produtos em cena estarão à venda

Publicado

em

A ação da cantora, em parceria com a loja online, tem co-produção da WMcCann Rio e Mynd Produções

A cantora Luísa Sonza, grande sucesso nacional que carrega o marco de mais de 14 milhões de seguidores só no Instagram, lançou hoje seu mais novo videoclipe da música “Não vou mais parar”, a música faz parte do álbum Pandora, que tem sido um grande sucesso. A ação de product placement, co-produzida pela WMcCann Rio e Mynd Produções, é uma parceria inédita entre a artista e a maior loja online do Brasil, a Americanas.com. Será a primeira vez que todos os produtos exibidos em um videoclipe, inclusive o figurino, estarão à venda.

O clipe, que será trabalhado com estratégia 100% digital, apresenta uma história divertida, com atmosfera de comédia romântica. Em uma analogia a seu novo momento musical, Luísa Sonza interpreta uma garota que se muda para uma nova casa, sozinha, independente e poderosa. Ao longo do roteiro, a cantora faz compras online no app da Americanas para mobiliar o local e se encanta pelo entregador e pelos produtos recebidos. Como consequência, ela “rapta” o rapaz e segue comprando, raptando os entregadores e festejando ao lado de amigas.

Após o lançamento do clipe, será lançado um desafio com a #desafiodaluisasonza para os fãs da artista. Os cinco primeiros fãs que favoritarem, no app da Americanas.com, alguns dos produtos que aparecem no clipe, e enviarem para o twitter da marca, ganharão ingressos para o show da Luísa Sonza e participarão do meet & greet com a cantora. Para saber mais sobre a parceria, basta acessar www.americanas.com.br/hotsite/luisa-sonza

Link do videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=OBDGAgldMsg

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo