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Luftal apresenta nova campanha estrelada por Ivete Sangalo e Renner Souza

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Dobradinha entre cantora e maquiador aborda de forma educativa a solução para a dor e o estufamento causados pelos gases com muito bom humor

Luftal, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas causados pelo excesso de gases no aparelho digestivo, como dor ou cólicas no abdômen, estufamento e flatulência, lança nova campanha estrelada pela cantora Ivete Sangalo e o maquiador de celebridades e influenciador digital Renner Souza. Em conjunto, a marca também apresenta novo design de suas embalagens.

Para 2019, Luftal aposta em uma comunicação 360° como parte da estratégia de fortalecimento da marca no mercado. “Como líderes da categoria, nosso maior desafio é educar a população sobre as principais causas e sintomas dos gases e também desmistificar o modo de ação do produto. Luftal oferece uma solução rápida e eficaz para o alívio da dor e do estufamento causados pelos gases, desfazendo os que ainda estão na barriga e evitando flatulência”, diz Ana Paula Contart, gerente de Marketing de Luftal.

A campanha, criada pela MullenLowe Brasil, estreia novamente com Ivete Sangalo para abordar os benefícios do produto no alívio dos sintomas causados pelos gases. No filme, Ivete aparece em uma de suas filmagens e se depara com seu maquiador, Renner, sofrendo com a dor e o estufamento, incômodo que o faz pesar a mão na maquiagem em uma das bailarinas pouco antes de produzir a própria Ivete. Com tom educativo e humor leve, Ivete explica todos os benefícios de Luftal. No final, os dois aparecem animados com o resultado. A assinatura reforça a proposta da marca: “Luftal. Resposta rápida contra a dor dos gases”

Além de novos materiais no ponto de venda, a marca terá também ativações no digital em formatos para Youtube, Facebook e Instagram além de mídia em mobiliário urbano. A nova campanha estreou no último dia 28, em TV aberta e por assinatura.

Junto com o filme, a marca aposta também na modernização de suas embalagens com cores diferenciadas em cada formato – gel, gotas e comprimido – explorando os benefícios dos produtos de forma ainda mais clara. As novas embalagens são mais premium e também oferecem maior diferenciação comparadas aos demais medicamentos no ponto de venda. “Pensando sempre nos benefícios para o público, modernizamos nossas embalagens para facilitar a identificação da marca e dos diferentes formatos disponíveis em nosso portfólio. Como consequência, Luftal ganha maior destaque no ponto de venda”, complementa Ana Paula.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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