Lucas Monteiro assume Diretoria de Negócios da A2C

Avatar

Sócio-fundador, João A F Andrade, mantém-se no board diretivo à frente de Operações e das áreas institucional, de pessoas e administrativo-financeira

Lucas Monteiro, que liderava a área de ROI da A2C, assume a Diretoria de Negócios. Com uma carreira construída na empresa em sete anos, tendo uma rápida passagem pela TOTVS, o executivo é formado em Administração pela Universidade da Região de Joinville (Univille), onde participou do programa de intercâmbio na Faculdade de Economia e Administração da Universidade do Minho, em Braga, Portugal e com MBA em Gestão e Liderança pela Sustentare Escola de Negócios.

O sócio-fundador João A F Andrade, que se dividia entre Negócios e Operações, continua no board diretivo, focado também em assuntos institucionais e nas áreas de Pessoas, Administrativa e Financeira. Quem assume a gestão de ROI (BI, monitoramento, SEO, mídia e Analytics), é Pedro Santana, outro prata da casa, com quatro anos de A2C.

De acordo com o CEO da A2C, Anderson de Andrade, esse é mais um movimento da empresa desde que fez um reposicionamento passando de agência digital para uma atuação mais consultiva de inovação e de negócios, ampliando as ofertas para os clientes e para o mercado. “Nossos profissionais têm respondido aos desafios e oportunidades e são catalisadores das mudanças que marcam essa nova fase da A2C como empresa de Transformação de Marcas e de Negócios”, afirma.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: